BR 110 é pautada nesta manhã de domingo

Posted by : Jander Freire | 25 de setembro de 2011 | Published in

Acontece neste momento (na manhã deste domingo) uma reunião das juventudes da região que planeja uma série de atividades para cobrar das autoridades os posicionamentos públicos pela aceleração das obras da BR 110 pelo asfaltamento do trecho que une Mossoró a Campo Grande via Upanema.

Entre as sugestões tem os 'twitaços' para mandatos políticos com atuações regionais, protestos de ruas e produção de materiais publicitários como camisetas, bonés e panfletos. A avaliação dos presentes é que o movimento vem crescendo rapidamente na mídia social e tem tudo para forçar o início das obras.


NOTA DO BLOG: Qual é a cidade mais "interessada" na construção da BR 110? Em tese, seria Upanema, por estar no "centro" do problema, e ser a cidade mais prejudicada pela falta dessa estrada. Seria...Mas o que vemos, de fato, é o surgimento de um movimento nas cidades de Campo Grande e Janduís em prol da BR. Eu diria que A "INDIGNAÇÃO" QUE NÓS TERÍAMOS QUE TER, estamos vendo na população jovem e, PRINCIPALMENTE, na classe política destas cidades. PARABÉNS para eles. VERGONHA para nós!

(10) Comments

  1. Josiel said...

    Jander. Acho que faltou você dizer que quem primeiro idealizou esse movimento foi um Upanemense (você sabe o nome dele) e que não seguiu em frente por falta de apoio.

    domingo, 25 de setembro de 2011 às 19:42:00 BRT
  2. Jander Freire said...

    Josiel, faltou vc dizer o motivo pelo qual essa "primeira ideia" não foi apoiada. Aliás, diga também que NENHUM político upanemense moveu UMA palha sequer. Tá faltando vc's dizerem isso. Aproveite o espaço que vc tem pelo blog e diga. Só eu dizendo não adianta muito não.

    #FicaaDica

    domingo, 25 de setembro de 2011 às 22:42:00 BRT
  3. Josiel said...

    Qual foi o motivo? Até agora eu não sei.
    Porque a ideia era exatamente essa que foi anunciada por você. Logo, está aí minha surpresa em ver você anunciando com empolgação uma coisa que eu tinha falado pra você em primeira mão e que esperava exatamente isso de você em favor de nossa ideia. Nada mais. A ideia era puramente um Twitaço. Somente isso. Acho que você já deveria ter entendido isso até porque não é a primeira vez que esclareço pra você que meu protesto não tinha nenhuma relação com o protesto idealizado por Núbio. Meu protesto era algo totalmente diferente e independente. Mas vá em frente. Faça o Twitaço. A “ideia do pessoal de Janduís e Campo Grande” é realmente muito boa.

    domingo, 25 de setembro de 2011 às 23:48:00 BRT
  4. Josiel said...

    Aproveito também para dizer que não é justo insinuar e até rotular-me como defensor da classe política. Por favor.

    domingo, 25 de setembro de 2011 às 23:57:00 BRT
  5. Anônimo

    Jander muito boa sua opinião, o nosso povo está deixande de ser aquele "GENTE" que lutava sempre parece que o problema de "PARASITA" dos nossos politicos contaminou tada a nossa gente, é uma pena.

    segunda-feira, 26 de setembro de 2011 às 07:35:00 BRT
  6. Jander Freire said...

    Josiel, veja bem, vc quer que eu reproduza aqui nos comentários, ou em postagem no blog, o que eu disse em relação a mobilização, e principalmente ao "twitaço"?

    Não é possível um negócio desse!

    Ora, eu disse justamente que daria TOTAL APOIO AO TWITAÇO, mas NÃO IRIA FAZER PALANQUE pra político nenhum. pelo amor de Deus, rapaz!

    Aproveito, também, para lhe perguntar: aonde foi que eu lhe rotulei de "defensor" da classe política?

    PS.: leia de novo o que eu escrevi, pra não se auto-acusar.

    segunda-feira, 26 de setembro de 2011 às 16:42:00 BRT
  7. Josiel said...

    É interessante. Então eu estava montando palanque para os políticos?
    Eu não tenho nada com essa história aí rapaz. Minha ideia era apenas o Twitaço, só isso. Você misturou as coisas.

    segunda-feira, 26 de setembro de 2011 às 17:57:00 BRT
  8. Jander Freire said...

    Rapaz, faça o seguinte: me mostre aonde foi que eu disse que VC tava montando palanque! Me mostre...eu quero ver!

    segunda-feira, 26 de setembro de 2011 às 19:02:00 BRT
  9. Josiel said...

    O que você quis dizer com "Josiel, faltou vc dizer o motivo pelo qual essa "primeira ideia" não foi apoiada."?

    segunda-feira, 26 de setembro de 2011 às 19:24:00 BRT
  10. Jander Freire said...

    Eu não vou lhe dizer nada não mais não...só vou reproduzir o meu comentário mais acima:

    "Josiel, veja bem, vc quer que eu reproduza aqui nos comentários, ou em postagem no blog, o que eu disse em relação a mobilização, e principalmente ao "twitaço"?

    Não é possível um negócio desse!

    Ora, eu disse justamente que daria TOTAL APOIO AO TWITAÇO, mas NÃO IRIA FAZER PALANQUE pra político nenhum. pelo amor de Deus, rapaz!"

    segunda-feira, 26 de setembro de 2011 às 19:50:00 BRT