Nonato Garcia apresentará projeto que diminui o recesso legislativo

Posted by : Jander Freire | 1 de outubro de 2011 | Published in

Do blog do Prof. Josiel.
Ontem tivemos a oportunidade de conversar com o Vereador Nonato Garcia. O mesmo fez elogios a administração de Dárcio Regis que está presidente da Câmara de Vereadores de Upanema. O Vereador falou também de seu novo projeto que será apresentado nas próximas sessões. O projeto visa diminuir os dias de recesso na Câmara deixando apenas em 45 dias no ano.

Acho corretíssima a iniciativa do Vereador, mas creio que o mesmo encontrará obstáculos diante de alguns de seus pares que acham que trabalham demais e por isso merecem um descanso maior. Resta saber a opinião da população.

Na legislatura passada, o Vereador Nonato tinha entrado com um projeto que diminuía as férias dos Vereadores de seis meses para três. Agora, o Vereador quer deixar em 45 dias. Ponto para NONATO GARCIA.

NOTA DO BLOG: Estive presente nesta conversa com o vereador Nonato Garcia e Josiel Gondim. Na oportunidade, garantimos a Nonato que usaríamos o nosso espaço nos blogs para mobilizar a população no sentido de apoiar o projeto, pois cremos que vai de encontro ao interesse do bem comum. PARABÉNS NONATO!

(0) Comments