Ao anônimo, com carinho

Posted by : Jander Freire | 14 de abril de 2011 | Published in

As redes sociais tem se transformado num verdadeiro abrigo para muitos que querem expor seus pensamentos e opiniões. Outro local onde as pessoas tem procurado descarregar as suas vontades é nos comentários dos blogs...como um que recebi, onde o autor cita postagem minha no Twitter e a classifica como "homofóbica", e faz ameaças!

Reproduzo o comentário: "Seu Jander vejo que vc tem se mostrado bem com essas declarações homofobicas no twitter, tome cuidado".

Sinceramente não sei a qual twitt se refere o "intimidador anônimo". Ele deve estar ligado no PL 122/06, que pretende consolidar os homosexuais seres com mais direitos que os outros. Eu já falei aqui sobre esse Projeto de Lei. 

Primeiramente, eu pergunto onde está o mais sagrado dos direitos, que é a liberdade de consciência? Que os homossexuais têm direito garantido por lei de adotarem para si o estilo de vida que quiserem e fazer suas escolhas sexuais, ninguém questiona. O que não é cabível é nos obrigar a concordar com essa prática. 

Se os homossexuais têm liberdade de fazer suas escolhas, os heterossexuais têm o sagrado direito de pensar diferente, de serem diferentes e de expressarem livremente o seu posicionamento.

Como disse na outra postagem, vejo que estão querendo criar uma classe privilegiada distinta das demais. 

O respeito ao foro íntimo e à liberdade de consciência da pessoa é a base de uma sociedade justa, enquanto a liberdade de expressão serve de base da democracia. Não podemos por a mordaça num povo sem produzir um regime totalitário, opressor. Não podemos impor um comportamento goela abaixo de uma nação nem ameaçar com os rigores da lei aqueles que pensam diferente. 

Nesse país se fala mal dos políticos, dos empresários, dos trabalhadores, dos religiosos, dos homens e das mulheres e só se criminaliza aqueles que discordam da prática homossexual? Onde está a igualdade de direitos? Onde está o sagrado direito da liberdade de consciência? Onde o preceito da justiça?

O que estamos assistindo é uma inversão de valores. 

Veja, a questão principal não é a tolerância ao homossexualismo, mas uma promoção dessa prática. Sim! Querem nos convencer de que a prática homossexual deve ser ensinada e adotada como uma opção sexual legítima e moralmente aceitável. Isso é inadmissível, é o fundo do poço da degradação moral de um povo! E eu nem falei do quanto Deus abomina essa prática...

Então, se você é um homem que gosta de homem, ou se é uma mulher que gosta de mulher, não concordo, mas respeito. VOCÊ RESPEITA EU NÃO CONCORDAR?