E a BR 110, hein?

Posted by : Jander Freire | 10 de julho de 2012 | Published in

A população de Upanema viveu nesses últimos dias, meses, a esperança de concretização de um sonho...um sonho de mais de 50 anos, com o início das obras da BR 110.

O maquinário já estava à todo vapor. Centenas de empregos foram criados.Tudo isso "ajudado" pela seca que castiga o Nordeste nesse ano. O ambiente era muito favorável.

Só que, de uma hora pra outra, a obra parou. 

E todo mundo, de pronto, já apontava o motivo da paralização: o envolvimento da Construtora Delta com o caso "Cachoeira".O fato é que a Delta está sendo investigada por seu envolvimento com o contraventor Carlinhos Cachoeira.

Só, meus amigos,  que a obra da BR 110 foi projetada, licitada, empenhada, iniciada e fiscalizada. Em conversa informal com um dos engenheiros da obra, este me confidenciou que nunca tinha visto tamanha fiscalização por parte do DNIT.

Resumindo, o DNIT não encontrou nada de errado, NÃO HÁ NENHUMA IRREGULARIDADE na obra da BR 110!

A obra parou por questões POLÍTICAS, simplesmente!

Ai eu pergunto: onde estão os políticos upanemenses, os deputados e senadores que eles apoiam, que não moveram uma palha para que a obra não parasse? Cadê a força deles? Cadê o "pai da BR"? Porque se calam numa hora dessas?

Você já parou pra pensar nisso?

O que o seu candidato a prefeito ou vereador tentou fazer para que o sonho dessa cidade não virasse, mais uma vez, em pesadelo?

(0) Comments