Ofício para a FM Liberdade

Posted by : Jander Freire | 24 de maio de 2010 | Published in

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE UPANEMA
Rua João Francisco, 90 – Centro – Upanema – RN.
CEP. 59670-000 – CNPJ Nº 08.085.771/0001-30

Ofício nº ____/ 2010                                                  Upanema/RN, 21 de Maio de 2010.

Senhor Diretor,

Estamos solicitando a suspensão do compromisso assumido na programação da Prefeitura de Upanema através da FM Liberdade 104,9, compromisso esse feito verbalmente entre essa diretoria, a minha pessoa, Prefeita Maria Stella, juntamente com a o Secretário de Turismo e Comunicação, Anaxmandro Eudson e tendo como ouvinte o Sr. Yamashiro Oliveira, onde foi acordado que não atingiríamos nenhuma das partes interessadas nesse processo através dos nossos locutores e comunicadores, estando em programação na referida rádio.

Diante desse compromisso assumido houve o descompromisso por parte da diretoria dessa emissora de rádio, em um dos programas assumidos pela mesma, e também as pressões verbais, inoportunas, por parte do diretor de programação da FM Liberdade, Júlio Cesar, às pessoas que fazem parte das programações da prefeitura. Por esses e outros motivos que aqui não queremos destacá-los por acharmos insignificantes, resolvemos suspender o Programa realizado pela Prefeitura até que sejam regularizados os acordos existentes ou que por ventura vierem a ser acordados posteriormente.

Entendendo que se continuarmos como estamos trabalhando teríamos que tomar atitudes mais radicais ou talvez justas perante o que está ocorrendo nesse meio de comunicação, pois entendemos que a rádio é um veículo de grande importância para a população a qual temos o dever de levarmos informações com responsabilidade no que estamos transmitindo e prestarmos contas das ações por parte do poder público e não nos promovermos através de uma rádio que é caracterizada como: RÁDIO COMUNITÁRIA, mas infelizmente está se tornando um meio de opiniões políticas partidárias por parte de locutores inexperientes.

Sem mais para o momento, reiteramos nossas estimas e considerações.

Atenciosamente,

_______________________________
Maria Stella Freire da Costa
Prefeita

Ilmo. Sr.
CELITON LUIZ DE OLIVEIRA
Diretor da FM Liberdade 104,9
Upanema/RN.

comentários

  1. lavrador ilustre said...

    Olhe a concordância verbal, respeital, envergonhal e todo o "al" que existe prefeita, seusss textos são iguais a sua admnistração, o desastre.

    Só faltam 945 dias para o erro ser concertado,acha muito tempo? eu não.

    quarta-feira, 26 de maio de 2010 às 11:32:00 BRT