Pai é quem cria ou quem faz?

Posted by : Jander Freire | 18 de maio de 2010 | Published in

A pergunta nasceu depois de ler os comentários do meu amigo Didil, em seu blog Pensando Francamente.

Segundo Didil, alguns seguidores do Deputado João Maia estão "preocupados" com o fato de o parlamentar estar "avocando para si a paternidade das obras nas estradas do Estado".

O interessante é que "os preocupados" estão se importunando justamente pelo fato de João Maia ESTAR FAZENDO ACONTECER essas benditas obras, coisa que, como mesmo disse Didil, alguns deputados antigos, e que conheciam há muito tempo essas reinvindicações, antes mesmo do próprio João "militar na vida política", NÃO DERAM A MÍNIMA. Como exemplo, podemos citar os próprios deputados mossoroenses, que são aqui da região.

Portanto, usando esse velho ditado, e até um jargão popular, eu asseguro aos "preocupados" que "pai é quem faz"!

Só que quem "adotou" essas obras há muito tempo e, no entanto, não deu a devida atenção, achando que "elas iam se criar sozinhas", está chorando o leite derramado agora.

(2) Comments

  1. Anônimo

    O Pai é João Maia, agora se aqueles que nunca tiveram compromisso com o povo de Upanema quiserem patentear, aí é outra história.

    sábado, 22 de maio de 2010 às 13:25:00 BRT
  2. Anônimo

    sandra, lairinho e larissa só falaram em Van Rosado, mas agente sabe que essa obra há mais de 30 anos era pra ter sido asfaltada aí eles(os rosados políticos da época) transferiram as obras para governador dix septer Rosado. Lá em Brasília constava que a 110 já era asfaltada

    domingo, 23 de maio de 2010 às 21:24:00 BRT