Muitas cobranças já foram feitas: ao próprio banco, vereadores e à prefeitura.
A Prefeita Maristela, no dia 23 de novembro de 2009, emitiu nota à imprensa local informando que marcaria uma audiência com a superintendência do Banco do Brasil em Natal, com a presença dos vereadores, tendo em vista a sua grande indignação com o descaso do banco. Clique aqui e veja a nota.
Porém, passados mais de dois meses NINGUÉM ouviu falar nada, ninguém viu nada!
Cadê a reunião? O que foi que deu? O que foi reivindicado? Qual foi a promessa do banco?
Pelo visto não teve reunião nenhuma. A nota da PMU foi uma desculpa perante a inoperância desta.
Eu já entendi o recado: a coisa vai ficar desse jeito mesmo!
Não aparece um que tenha coragem de peitar o Banco do Brasil, exigir pelo menos respeito.
NOTA DO BLOG: O leitor mais atento vai notar que esta postagem é repetida. Ela foi postada no dia 28 de janeiro de 2010, e já mostrava o quanto é inoperante a classe política local no tocante a resolução desse problema do abastecimento do Caixa Eletrônico do Banco do Brasil. Infelizmente, parece que teremos que amargar esse desrespeito por muito tempo, e o pior, sem ninguem que corra atrás.
POLÍTICO DE UPANEMA SÓ PRESTA PARA GANHAR DINHEIRO E EMPREGAR TEMPORAREAMENTE A FAMÍLIA.
POLÍTICO DE UPANEMA SÓ PRESTA PARA GANHAR DINHEIRO E EMPREGAR A FAMÍLIA TEMPORARIAMENTE.
CADÊ OS (I)RRESPONSÁVEIS POR ESSA SITUAÇÃO. TÔ NEM, TÔ NEM AÍ, TÔ NEM AÍ!!! ESSA É A MÚSICA DESSA CLASSE POLÍTICA QUE NÃO TEM RESPEITO COM O SERVIDOR PÚBLICO E CIDADÃO DE UPANEMA, MAS VEM O TROCO AÍ.