De volta

Posted by : Jander Freire | 21 de julho de 2010 | Published in

Ufa! Depois alguns dias e também alguns problemas de configuração no "blogger", estamos de volta.

Nesse período surgiram mais alguns blogs no cenário. Falo do blog "De boca aberta", do meu amigo Dr. Ricardo. Aliás, já se mostra um excelente blog. Também está no ar o blog da Assembleia de Deus de Patu, editado pelo meu amigo e irmão Isak Alves. Parabéns.

Vamos lá, produzir alguma coisa...

(2) Comments

  1. Anônimo

    Obrigado pelo exagero de excelente. Preciso melhorar muito ainda em layout, conteúdo, aparência...

    Se bem que você poderia me ajudar, criando uma cara pro blog!

    Valeu, amigo.

    Ricardo Alexandre

    terça-feira, 27 de julho de 2010 às 22:50:00 BRT
  2. Jander Freire said...

    kkkkkk
    "exagerei" não amigo, seu blog já nasceu muito bom...mas, claro, as melhorias sempre serão buscadas. Eu estou à disposição. Vamos sentar pra conversar e ver o que ficaria melhor pra mudar a cara do blog...

    Valeu

    quarta-feira, 28 de julho de 2010 às 09:54:00 BRT