Comunicado da Secretaria de Turismo e Comunicação

Posted by : Jander Freire | 19 de setembro de 2011 | Published in

A Secretaria de Turismo e Comunicação vem a público comunicar que a retransmissão dos canais de TV do nosso Estado em nossa cidade, está passando por modificações. A instalação de mais um canal a disposição da população (TV Mossoró) representa mais diversidade de informação e entretenimento para nossa população, principalmente aquelas que não têm condições de receber o sinal via parabólica. Mas, para implantação do sinal, estão sendo necessárias algumas modificações e ajustes. A Secretaria comunica ainda que a chegada do novo canal, não implicará na retirada dos canais existentes.

Outro ponto que comentamos é a má qualidade do sinal oferecido pela TV Tropical, em nossa cidade. O secretário Anaximandro Eudson explica que já entrou em contato com a filiada da Record em Natal e o responsável técnico se comprometeu em vir ao município solucionar o problema. Em virtude da demora, novamente foi feito a cobrança e a TV Tropical autorizou que um técnico contratado pela Prefeitura fizesse o diagnóstico do problema e possível solução do mesmo.

Para solucionar esses problemas, a Prefeitura de Upanema já entrou em contato com um técnico especialista para vir ao município esta semana e resolver os problemas existentes. Consideramos justa a insatisfação da população com os problemas, da mesma forma que entendemos que os transtornos passam e os benefícios ficam, pois a instalação de um novo canal, com informações da região e espaço para apresentação de produção local irá trazer avanços importantes para a mídia, o comércio, a população etc.

Anaximandro Eudson de Oliveira Barbosa e SilvaSec. de Turismo e Comunicação

comentários

  1. Anônimo

    ESSE CANAL TA PEGANDO PESSIMO NA NOSSA CIDADE INTEFERIL NA RECORD E NO SBT. SEI QUE É BENEFÍCIO PARA PREFEITA, QUE ELE NÃO TEM UM MEIO DE COMUNICAÇÃO NA CIDADE POR ISSO QUE ELA INSSISTI NESSE CANAL MAIS SÓ QUE PREJUDICOU OS OUTROS CANAIS, SE NÃO TIVESSE PREJUDICADO NÃO TINHA NADA. PRECISA MUITO MELHORAR ESSE CANAL QUE TODAS PESSOAS SEM PARABÓLICA TA RECLAMANO, PORQUE NÃO PEGA NEM 1 E NEM OUTRO, POR FAVOR ANAX COLOQUE OS DOIS CANAIS DE VOLTA. ACHO QUER ISSO NÃO ADIANTA NÃO VAI RESOLVER NEM UM PROBLEMA PARA A PREFEITA, ISSO É SO MAIS UMA INVENSÃO QUE NÃO LEVA - LA EM NEM UM LUGAR, VAI CUSTAR MAIS GASTOS POIS COFRES PÚBLICOS. DIGA A ELA QUE ENVENTE OUTRA COISA, COLOQUE OS SINAIS DE VOLTA POQUE ELA GANHA MUITO MAIS COM ISSO.

    segunda-feira, 26 de setembro de 2011 às 14:04:00 BRT