Mobilização pela BR 110: "Alô classe política"

Posted by : Jander Freire | 22 de setembro de 2011 | Published in

Já está mais do que na hora de todos os blogs da cidade lançarem a seguinte campanha "Alô político upanemense, levante dessa cadeira e faça alguma coisa!" 

Levando-se em consideração o que disse abaixo o deputado João Maia, de que as licenças ambientais são o entrave da obra. E ainda o que disse o deputado estadual Leonardo Nogueira na rádio Liberdade, no último sábado, que as licenças ambientais não estavam liberadas, eu fui atrás dessa confirmação. 

Uma fonte seguríssima me garantiu que APENAS 10% ou 15 % das licenças ambientais estão liberadas pelo IDEMA. E que a empresa que vai fiscalizar a obra já é do conhecimento do DNIT, faltando APENAS o pessoal do departamento sentar e digitar o ato para a efetiva publicação no Diário Oficial. Essa fonte me garantiu que os recursos estão assegurados.

Portanto, o panorama é esse! 

Agora eu pergunto: QUANTAS VEZES A CLASSE POLÍTICA UPANEMENSE SE JUNTOU E FOI COBRAR NO IDEMA?

Numa hora dessas não importa as divergências partidárias, políticas ou até pessoais! Se realmente vocês tem o sentimento de que foram eleitos para representar o povo de Upanema, mostrem seu valor e suas influências políticas com o governo e com seus deputados e corram atrás! Ou estão esperando que os cidadãos upanemenses façam isso por vocês? Pelo amor de Deus!

Outra coisa...Não tentem se aproveitar da situação aqui mostrada para tentar ser declarado "pai ou mãe" dessa obra. Vocês nunca serão, pois esse privilégio é do povo dessa cidade!

(3) Comments

  1. Anônimo

    BOAS VERDADES AMIGO, MAIS A MAIORIA DOS BLOGS NÃO TEM CORAGEM DE DIZER ISSO

    quinta-feira, 22 de setembro de 2011 às 21:39:00 BRT
  2. Anônimo

    VEMOS OS NOSSOS POLÍTICOS INERTES, PARADÃO NADA FAZEM PARA SAIR A BR. QDO SAIR ELES SE AUTO CONSAGRAM COMO O PAI DA OBRA.

    quinta-feira, 22 de setembro de 2011 às 22:35:00 BRT
  3. Jander Freire said...

    Concordo.

    E digo mais: é uma pena os políticos terem tanta disposição para mobilizar muita gente a se juntarem e fazer festa de partido e falar de eleição!

    Mas não terem a mesma disposição em correr atrás do que a cidade realmente necessita.

    quinta-feira, 22 de setembro de 2011 às 22:48:00 BRT