Me desculpem...não posso fazer nada!

Posted by : Jander Freire | 2 de março de 2010 | Published in

Tenho recebido alguns comentários de anônimos me questionando sobre uma suposta "perseguição" ao pre-candidato a deputado estadual, o advogado Lauro Maia. Me questionam, ainda, sobre um suposto beneficiamento ao deputados Henrique Alves e Walter Alves, apoiados pela prefeita Maristela.

Ora, primeiramente eu quero dizer que eu não estou "perseguindo" ninguem. Apenas procuro mostrar fatos que creio, nós, como eleitores, precisamos saber. Sim, precisamos estar bem informados acerca dos candidatos que virão aqui pedir nosso voto. Lógico que as minhas palavras vão de encontro aos interesses de algumas pessoas. Porém, se o que é mostrado de certa forma "prejudica a imagem" desses candidatos, me desculpem, mas eu nao posso fazer nada. Aliás, posso sim! Posso chegar na urna e dizer que eles NÃO MERECEM O MEU VOTO.

Com relação ao advogado Lauro Maia, enfatizamos sim o fato de ele estar sendo acusado pela Polícia Federal de ser o principal ou maior articulador e o maior beneficiário do esquema montado para fraudar licitações públicas na Secretaria Estadual de Saúde desviando verbas públicas, por meio de fraudes a processos licitatórios para contratos de higienização hospitalar e locação de mão-de-obra, além de aditivos para tais contratos. Isso é relevante na hora da escolha de um candidato. Precisamos saber de todos os detalhes, afinal, estamos correndo o risco de, através do nosso voto, sermos coniventes com esta prática. E eu não estou formar juízo de valor. A justiça quem vai decidir o seu destino.

Fora isso, eu posso muito bem dizer o que eu acho de sua candidatura, especificamente para Upanema.

Com relação aos deputados Henrique e Walter Alves, os anônimos, mais uma vez, se equivocaram. Se vocês fizerem um esforçozinho e procurarem nos anais deste humilde blog encontrarão várias citações relativas aos deputados e, pricipalmente, críticas à atuação dos dois aqui em Upanema. Sempre procurei deixar claro que NENHUM deles merece o nosso voto, pois já provaram que não tem condições, ou não querem, representar e propor ações em prol desta urbe.

(6) Comments

  1. Anônimo

    Se estivéssemos em um País de vergonha esse tal Lauro Maia estava atrás das grades.
    Quantas pessoas morreram nas filas dos hospitais por causa desse desvio de dinheiro público? Quantas pessoas morreram a míngua por falta de medicamentos?
    Isso a oposição não vê porque quer cegar os menos esclarecidos!
    Isso por causa do interesse de chegar ao poder, mas isso causa sérios riscos as futuras gerações, será mais um corrupto na nossa política. Nós como cidadãos não devemos deixar esse tipo de gente chega lá, se votarmos em um camarada desse estamos dizendo sim a corrupção, estamos entregando o poder em mãos erradas.
    Vamos pensar e votar consciente!

    terça-feira, 2 de março de 2010 às 23:15:00 BRT
  2. Anônimo

    Está nítido o tamanho escândalo que fez o filho da Governadora e nada nos fará convencer votar nesse camarada, quem votar está dizendo sim a corrupção e aos seus corruptores. Sem sombra de dúvida que apóia um homem desse está trilhando o caminho errado e pensa fazer o mesmo que ele fez!

    terça-feira, 2 de março de 2010 às 23:32:00 BRT
  3. Anônimo

    Jander, pode falar vc tem as costas largas!

    terça-feira, 2 de março de 2010 às 23:36:00 BRT
  4. Jander Freire said...

    ...mas é porque eu tô um pouco acima do peso...

    quarta-feira, 3 de março de 2010 às 07:14:00 BRT
  5. Anônimo

    e jorge que foi condenado a devolver dinheiro em primeira instância, você votaria novamente se candidato for em 2012 para prefeito de Upanema Jander?

    sexta-feira, 12 de março de 2010 às 23:15:00 BRT
  6. Jander Freire said...

    ô anônimo ai de cima...quem foi que falou nisso aqui?

    primeiro que tá muuuuuito cedo ainda...sem falar que meu voto tá aberto...qualquer um pode conquistá-lo! Vc topa essa parada?

    sexta-feira, 12 de março de 2010 às 23:42:00 BRT