Sim, governadora, Upanema existe no mapa...tá aqui!

Posted by : Jander Freire | 2 de março de 2010 | Published in

(7) Comments

  1. Anônimo

    Diágolo de um político que não tem compromisso com Upanema: "E tá no mapa, nem sabia! Como chegamos lá?" Estrada não tem! Só se for de helicóptero!"

    terça-feira, 2 de março de 2010 às 23:08:00 BRT
  2. Anônimo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Jander vc esta se superando à cada foto, é uma mais engraçado do quê a outra!!!!!!! o blog estar muito bom

    terça-feira, 2 de março de 2010 às 23:17:00 BRT
  3. Josiel said...

    Boa...

    terça-feira, 2 de março de 2010 às 23:31:00 BRT
  4. Josiel said...

    Minha versão

    O Homem – é aqui. É exatamente aqui onde ele mora.

    Vilma – não estou conseguindo ver direito, preciso fazer uma consulta de vista.

    O Homem – o que quer que façamos com ele quando chegarmos lá nessa cidadezinha?

    Vilma – quero somente que dê um “moi de peia” nesse tal de Jânder pra ele nunca mais ficar falando mal de mim e de meu filho.

    quarta-feira, 3 de março de 2010 às 00:05:00 BRT
  5. Jander Freire said...

    Que é isso Josiel?

    Tô falando mal de ninguem não rapaz!

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    quarta-feira, 3 de março de 2010 às 07:20:00 BRT
  6. Anônimo

    minha versão:
    Ela: o local será aqui.
    Ele: não, aqui.
    Ela: não, será aqui mesmo.
    Ele: será possível sua velha rabujenta você quer resolver tudo e no final não resolve nada.
    Ela: como assim meu filho?
    Ele: E os salários das várias categorias hein?
    Ela: Isso é outra história que graças a são francisquinho do oeste o santo das causas não reslovida, tá se acabando.

    quarta-feira, 3 de março de 2010 às 12:54:00 BRT
  7. Anônimo

    Jander, vc tá querendo é ser transferido......

    quinta-feira, 4 de março de 2010 às 09:39:00 BRT