Não sou boneco de Olinda!

Posted by : Jander Freire | 3 de março de 2010 | Published in

Tenho escutado de algumas pessoas a repercussão do programa Jornal da Liberdade, apresentado na FM 104,9, neste dia 02 de março.

Segundo me passaram, o apresentador do jornal leu uma matéria no blog Upanema News entitulada "Crise, que crise?". Nessa postagem há um comentário nosso fazendo um comparativo em cima dos números apresentados pelo professor Silva Júnior.

Só que alguem se aproveitou e usou as nossas palavras para alimentar sua ânsia politiqueira e tentar se dar bem, insinuando que estivéssemos fazendo críticas pessoais à prefeita Maristela Freire. Isso é um absurdo.

Ainda segundo o que me foi passado, o apresentador repetiu o texto da matéria, bem como o nosso comentário, explicitamente a mando de alguém que estava no estúdio.

Todo mundo sabe das opções políticas que algumas pessoas tem tomado aqui em Upanema. Porém, eu quero dizer às pessoas que fazem o jornal, bem como à direção da rádio, que eu NÃO AUTORIZEI a citação feita, tanto do meu comentário como do meu nome.

Se quiserem se dar bem na política local, que o faça por méritos próprios. Não fiquem usando de falcatruas, pensando que eu sou um boneco de Olinda nem marionete não. Isso é coisa de quem não tem o que fazer!
Eu vou repetir: EU NÃO AUTORIZEI E NEM AUTORIZO A RÁDIO FAZER QUALQUER CITAÇÃO DESTE BLOG OU DE QUALQUER COMENTÁRIO MEU NOS BLOGS AQUI DE UPANEMA.

Da próxima vez que usarem palavras minhas sem autorização eu vou à justiça. Deu pra entender?

(14) Comments

  1. Anônimo

    Jander eu ouvi o programa e foi ridiculo que mandaram dequinha dizer de novo, isso é coisa de povo sujo

    quarta-feira, 3 de março de 2010 às 22:51:00 BRT
  2. Anônimo

    muito bem caro blogueiro é assim que se faz, não deixe esse povinho da radio pensar que é os donos de upanema não

    quarta-feira, 3 de março de 2010 às 22:53:00 BRT
  3. Anônimo

    Isso é uma falta de respeito o que fizeram com vc!
    Que liberdade é essa de imprensa que não podemos criticar esses santos do pau oco?
    Vamos criticar isso sim, agora com responsabilidade!

    quarta-feira, 3 de março de 2010 às 22:55:00 BRT
  4. Anônimo

    A política sebosa rola solta naquela radio e ninguem diz nada!

    Parabens pelo esclarecimento Jander.

    Quero ver é o diretor mandar Dequinha ler esse seu comentário no jornal agora!

    quarta-feira, 3 de março de 2010 às 22:59:00 BRT
  5. Anônimo

    Jander, não se intimide não, pois a população está com vc, vc representa a massa, aqueles que não tem como expressar a indignação com esses políticos que abusam do poder público fazendo falcatruas.

    quarta-feira, 3 de março de 2010 às 22:59:00 BRT
  6. Anônimo

    Tem gente que pensa que manda no mundo, mas para essas pessoas a justiça não tarda logo virá!
    Jander, parabéns pela sua coragem de anunciar aquilo que o povo não aguenta de ver tanta corrupção, falta de compromisso com o povo de Upanema. Esses políticos merecem o voto nulo de cada cidadão upanemense.

    quarta-feira, 3 de março de 2010 às 23:04:00 BRT
  7. Anônimo

    SE A RÁDIO LEU A MATÉRIA É PORQUE VOCE ESCREVEU E COLOCOU NA INTERNET PRA O MUNDO INTEIRO LÊ. A MELHOR MANEIRA É VOCE PENSAR DUAS VEZES O QUE VAI ESCREVER.

    quinta-feira, 4 de março de 2010 às 08:29:00 BRT
  8. Anônimo

    valeu jander. nao é a primeira vez q isso é feito. boneco de olinda sao aqueles q se submetem a ser manipulados pelo Goebbels upanemense. nao se asujeite a isso dequinha.

    quinta-feira, 4 de março de 2010 às 09:13:00 BRT
  9. Anônimo

    jander, isso nao vai dar em nada. essas atitudes tem o apoio la de mossoro. ainda querem q o povo ingula sandra de goela a baixo. espere sentado. jander vc é uma pessoa q merece nosso respeito, a direçao geral da radio ja devia ter visto q as pessoas de respeito nao compactuam com as atitudes dessa direção politiqueira. até quando vc vai aguentar isso jorge?

    quinta-feira, 4 de março de 2010 às 09:17:00 BRT
  10. Jander Freire said...

    Sim, eu coloquei na internet e está ao acesso de todo mundo.

    Isso não quer dizer que a sua reprodução seja autorizada, ainda mais porque usaram as minhas palavras para tentar criar uma imagem negativa da PMU e isso eu não aceito.

    O que fizeram foi de uma IRRESPONSABILIDADE grande! Isso é coisa de quem não tem o que fazer e vive a procura de picuinhas.

    Mas se vc acha que pode tudo, sabidão, então leia novamente alguma matéria minha, ou algum comentário meu...leia!

    quinta-feira, 4 de março de 2010 às 09:33:00 BRT
  11. Anônimo

    Jander essas coisas é tipico de alguem que perdeu a boquinha que tinha ai agora quer se vingar

    quinta-feira, 4 de março de 2010 às 09:38:00 BRT
  12. Anônimo

    Deve existir um grande mistério por trás disso. Não dá pra entender como esse cara tem tanta influencia para mandar e desmandar naquela rádio.

    Jorge e Céliton não merecem isso.

    Se Céliton chegar a ser prefeito de Upanema esse cara vai fazer pior do que alguns da família da prefeita que estão bagunçando a administração da mulher.

    quinta-feira, 4 de março de 2010 às 09:45:00 BRT
  13. Anônimo

    Voce foi pesado demais, já deveria existir um rancor muito grande contra a direção da rádio, e aproveitou e jogou pra fora. Na minha opinião, se não existia mágoas não precisava chegar a esse ponto, principalmente nos comentários de anônimos denegrindo a imagem de uma pessoa.

    sábado, 6 de março de 2010 às 08:47:00 BRT
  14. Jander Freire said...

    Caro anonimo, vou discordar de vc. Primeiro que não existe nenhum rancor em relação a direção da rádio. Vc olhou pelo ângulo errado. Faltou-lhe comentar a titude da rádio. Mesmo que vc concorde com o que a rádio fez, eu continuo sem concordar, e acredito que se fosse o inverso, as palavras que seriam dirigidas a mim seriam piores ainda.

    terça-feira, 9 de março de 2010 às 16:37:00 BRT