Bandidos invadem comitê de Wilma de Faria e fazem arrastão

Posted by : Jander Freire | 23 de agosto de 2010 | Published in

Uma quadrilha invadiu o comitê de campanha da ex-governadora Wilma de Faria na manhã desta segunda-feira (23) e fez um arrastão no local. Foram levados notebooks, aparelhos de telefone celular, joias e dinheiro das pessoas que estavam no comitê, que fica na rua Anísio de Souza, em Lagoa Nova. Wilma de Faria (PSB) é candidata a uma cadeira no Senado Federal.

Fontes do portal TN Online informaram que a quadrilha é composta por seis homens. Todos estavam armados.

Os criminosos entraram no comitê e anunciaram o assalto. Eles renderam as pessoas que estavam no local – ainda não se sabe quantas – e começaram a recolher os objetos pessoais e os computadores que estavam nas salas. A ação durou cerca de 20 minutos.

Para fugir, os seis bandidos ainda roubaram uma caminhonete Pajero do vereador Adenúbio Melo. Ainda não se sabe o valor levado pela quadrilha. As Polícias Civil e Militar já estão em ação para tentar localizar e prender os criminosos.

Por coincidência, no mesmo momento do arrastão, integrantes da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) participavam de uma audiência pública na Câmara Municipal de Natal e mostravam dados estatísticos da diminuição da criminalidade na capital potiguar.
Fonte: Tribuna do Norte

NOTA DO BLOG: Essa matéria exprime com exatidão o retrato da segurança pública neste estado, ou seja, a bandidagem tomou conta, não respeitam nem mesmo a ex-governadora Wilma, se é que isto represente alguma coisa...Mas o que me espanta mais ainda é ver no programa eleitoral da própria Wilma é mostrado um quadro de indices que beiram as nuvens. O Rio Grande do Norte é mostrado como se fosse um céu! Se um morador do Acre chegasse aqui no RN hoje e assistisse o programa de Wilma perguntaria porque uma mulher dessa não é a candidata a presidente, ou então diria que o povo do RN está louco, na escolha dos seus senadores, em colocá-la em terceiro lugar, longe dos demais candidatos...

comentários

  1. Anônimo

    Eu kero vê-la derrotada, assim mostrará nossa indignação contra essa ex-governadora que nada fez pelo RN principalmente Upanema no tocante a segurança.

    segunda-feira, 23 de agosto de 2010 às 18:21:00 BRT