É incrível...mas isso acontece aqui!

Posted by : Jander Freire | 5 de agosto de 2010 | Published in

Olhe, eu não sou muito de elogiar ninguem não, principalmente político, mas as vezes se faz necessário. 

Disse aqui neste blog que, na minha opinião, o deputado João Maia tinha feito pela BR 110, em 2 ou 3 meses, muito mais do que todos os políticos deste estado, em 50 anos, principalmente os dessa região, mais precisamente os de Mossoró. E isso é verdade. João Maia soube aproveitar muito bem o derramamento de recursos por parte do governo Lula nessa área da recuperação de rodovias. Tanto é verdade, que políticos aqui de Upanema, reconhecendo isso, se aproveitaram e PULARAM no barco de João Maia. Mas pularam de ponta mesmo!

Ora, reconheço que é um prato cheio alguém se deparar com uma situação tão favorável: um deputado federal, bastante influente, com ações importantes em todo estado, RICO, dando sopa na praça, e sem nenhum apoio aqui em Upanema! Pronto, tá feito! Casou.

Agora, convenhamos, essa atitude de João Maia em querer levar, tanto a assinatura da ordem de serviço quanto o próprio canteiro de obras para Campo Grande, é demais! Não entra na minha cabeça isso! Ninguém desejou e lutou mais por essa BR 110 do que o povo de Upanema! Ninguem "sonhou" mais com a realização dessa obra do que nós!

Só que os mesmos políticos que estão agora apoiando João Maia querem, E ACHAM CORRETO E JUSTO, que esses dois eventos (assinatura da ordem de serviço e o canteiro de obras) vá para Campo Grande, com o pretexto de supostamente não beneficiar seus adversários políticos.

Quer saber, eu acho é pouco!

É bom mesmo que isso aconteça para que, mais uma vez, fique à mostra a falta de pulso e de força política dos políticos de Upanema. E que fique mais uma vez à mostra o interesse particular de outros.

Já não temos uma agência bancária, a Barragem de Umari é uma obra inutilizada, e que não serve pra nada, o serviço de telefonia móvel é uma piada, entre outras mais...perder algumas centenas de empregos diretos não é nada mesmo!

(0) Comments