No blog de Zé Mário

Posted by : Jander Freire | 10 de agosto de 2010 | Published in

Lucro fácil, prestação de serviço medíocre

Qual a razão de varias vezes no decorrer do mês faltar dinheiro neste posto avançado do Banco do Brasil na cidade de Upanema?

Hoje pela manha estavam na fila quatro clientes para fazer pagamentos e retirar dinheiro. O primeiro cliente fez uma transferência e uma retirada de dinheiro em seguida veio à informação que havia acabado o dinheiro (saque não disponível). Sem qualquer solução voltamos sem dinheiro. E ficou por isso.

Perguntas:
Se fosse noutro estabelecimento como no mercado, na bodega, na mercearia, na padaria, no bar, no açougue, no taxi qualquer cliente ficaria calado como nós ficamos, com este desrespeito ao cliente direto, ou seja, que tem conta no banco?

Qual cliente do BB já foi favorecido por atrasar pagamentos e o banco dispensar multa e juros?

Os responsáveis pelo BB sabem o tamanho do problema tão grave gerado na economia de um município do interior varias vezes por mês?

Haverá interesse na construtora que asfaltará a BR 110 em implantar um canteiro de obras em Upanema que, tem um posto avançado do BB que não faz deposito, não retira talão de cheque e constantemente falta dinheiro na maquina do caixa eletrônico?

Será necessário ir à Justiça para o banco tomar uma ação para solucionar o problema?
Acredito ser um desrespeito, um banco que tem quase todos os funcionários da prefeitura recebendo salário através do mesmo, uma cidade com 12 mil habitantes deixar todos que precisam do banco sem dinheiro varias vezes no decorrer do mês.

Para reflexão
Mas quando se analisa o lucro do BB, vejamos os números. E os clientes? Pouco importa, o exemplo de nossa cidade é bem claro.

NOTA DO BLOG: Eu ainda sinto vergonha dessa situação! Mas, pelo visto, vou continuar sentindo por muito tempo, pelo menos se depender da classe política local. É bom que tda população saiba que nós amarguramos essa situação por que não tem ninguém, nenhum político upanemense que tenha coragem de cobrar e exigir do banco uma prestação de serviço pelo menos decente. A impressão que temos, eu e Zé Mário, inclusive em mais uma conversa que tivemos recentemente, é que não estão nem ai pra isso. VERGONHA!

(3) Comments

  1. Anônimo

    LEMBRANDO AO NOBRE COLEGA QUE ESSA MATÉRIA FOI RETIRADA DO UOL.

    quinta-feira, 12 de agosto de 2010 às 16:03:00 BRT
  2. Anônimo

    OS POLÍTICOS UPANEMENSES ESTÃO MAIS PREOCUPADOS EM QUE VAI GANHA ESSA ELEIÇÃO DE GOVERNO E MONTA ESTRATÉGIAS PARA 2012: UM PARA MANTER NO PODER E OUTRO PARA GALGAR O ALTO POSTO DA MUNICIPALIDADE. TUDO ISSO POR CAUSA DO R$ E FAMA. TEMOS POLÍTICOS INERTES QUE SÓ LUTAM POR SEUS INTERESSES EM DETRIMENTO DA MASSA, DO CIDADÃO. ISSO É UMA GRANDE VERGONHA PARA NÓS QUE ESTAMOS AVANÇANDO COM NOVAS IDÉIAS, DE LUTARMOS POR MELHORES CONDIÇÕES DE VIDA. VEMOS DISCURSOS SEM AÇÕES QUE CAIU EM DESCRÉDITO DO POVÃO.

    quinta-feira, 12 de agosto de 2010 às 16:07:00 BRT
  3. Anônimo

    É HORA DE RENOVAR ESSES POLÍTICOS QUE ESTÃO AÍ QUE SÓ SE PRECOUPAM COM SUAS EMPRESAS.

    quinta-feira, 12 de agosto de 2010 às 16:08:00 BRT