Atenção eleitor: Plantão no Cartório Eleitoral

Posted by : Jander Freire | 15 de setembro de 2010 | Published in

O Cartório Eleitoral de Upanema/RN comunica a todos que nos dias 18 e 19 de setembro, o Cartório estará funcionando em regime de plantão para facilitar ao cidadão a obtenção da 2ª Via do Título Eleitoral. O horário de atendimento será das 8h às 13h.

Este atendimento ao eleitor em horário e dias especiais visa dar maior oportunidade para quem perdeu, extraviou ou teve o título furtado. Na eleição de 03 de outubro de 2010 é obrigatório para poder votar, que o eleitor apresente o título eleitoral e um documento oficial com foto.

Vale lembrar que para requerer a segunda via, o eleitor deverá trazer ORIGINAL e CÓPIA de uns desses documentos de identificação (carteira de identidade, certidão de nascimento ou certidão de casamento).

Patrícia de Queiroz Oliveira Santos
Chefe de Cartório da 49ª ZE

(3) Comments

  1. Sarah said...

    jander eu coloquei no meu blog os esclarecimentos sobre a entrega dos notebooks. Publique por favor.

    quarta-feira, 15 de setembro de 2010 às 19:31:00 BRT
  2. Anônimo

    e seu quiser tirar a segunda via do meu titulo por que eu casei, eu posso ir no forum?

    quarta-feira, 15 de setembro de 2010 às 21:56:00 BRT
  3. Jander Freire said...

    Se vc alterou seu nome, ou seja, se é pra mudar os seus dados no cadastro eleitoral, não poderá tirar a 2ª via.

    quarta-feira, 15 de setembro de 2010 às 21:59:00 BRT