Sandra e Larissa Rosado não assinam luta pela agência do Banco do Brasil

Posted by : Jander Freire | 12 de setembro de 2010 | Published in

As deputadas Sandra e Larissa Rosado (respectivamente mãe e filha, deputada federal e estadual) disseram com todas as letras que NÃO SE COMPROMETEM EM LUTAR PELA IMPLANTAÇÃO DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM UPANEMA. Elas se recusaram a assinar o documento que elaboramos, o qual visa colher assinaturas da classe política, em compromisso com a população upanemense.

O documento tem o seguinte teor: Eu Sandra Rosado/Larissa Rosado, Brasileira, candidata a Deputada Federal/Estadual pelo PSB nas eleições 2010 no Rio Grande do Norte, me comprometo em lutar pela implantação de uma agência do Banco do Brasil na cidade de Upanema RN. Outrossim, declaro ter ciência do compromisso supracitado. Upanema/RN, 11 de setembro de 2010.

Simples e direto, sem meias interpretações e sem nenhum "perigo".

O que o povo de Upanema queria das deputadas Sandra e Larissa Rosado era que elas se juntassem a nós nessa luta, com suas vozes, com seu empenho, abraçando essa causa. Nada além disso.

Mas as mesmas alegaram que "poderiam comprometer suas candidaturas" se assinassem o documento. Agora eu pergunto: comprometer como? Por acaso estamos propondo às deputadas que cometam algum crime? Será que lutar por mais um sonho da população upanemense coloca em perigo a vida política das mesmas?

Pois é, mas elas vem aqui pedir o seu voto...analise o teor do nosso documento e tire as suas conclusões.

De uma coisa eu tenho certeza: se Deus quiser, no dia em que estivermos aqui inaugurando a nossa agência, elas seram as primeiras a chegar aqui dizendo que "lutaram muito por esse sonho"...Podem anotar.

(9) Comments

  1. Anônimo

    Sandra Rosado perdeu o meu voto e perderá muitos dos upanemenses.

    domingo, 12 de setembro de 2010 às 23:17:00 BRT
  2. Anônimo

    Quero saber se tem algum cidadão upanemense com cara de pau para votar nessas candidatas que não tem nem um compromisso com o povo de Upanema!

    segunda-feira, 13 de setembro de 2010 às 06:59:00 BRT
  3. Anônimo

    Jander, só vc mesmo para ter coragem de dizer isso e com toda razão, pois o atraso de Upanema sempre foram os Rosado, espramos que toda população de Upanema saiba disso e se conscientisse na hora de votar. Elas mostraram com isso o tamanho desprezo para o nosso Município.

    segunda-feira, 13 de setembro de 2010 às 07:11:00 BRT
  4. Anônimo

    ta bom de mais, pois agora eu tbm vou dizer que NÃO COMPROMETO O MEU VOTO, votando nessas duas, meu voto tem valor senhoras deputadas

    segunda-feira, 13 de setembro de 2010 às 12:07:00 BRT
  5. Antonio Costa

    Eu sinto muito orgulho dos meus conterrâneos upanemenses, principalmente os que fazem os muitos blogs da cidade. Essa constatação exposta no seu blog é mais uma prova de que precisamos mudar os políticos em quem votamos. Ainda bem que existem os blogs ai em Upanema para mostrar a nós a verdade nua e crua.

    segunda-feira, 13 de setembro de 2010 às 12:15:00 BRT
  6. Anônimo

    É de se estranhar que o dono do blog Upanema New que estava presente na rádio sábado e não comentou a respeito do assunto abordado com as Deputadas no blog. fica a pergunta no ar.

    terça-feira, 14 de setembro de 2010 às 08:31:00 BRT
  7. Anônimo

    Boa observação anonimo, eu também tinha notado isso.
    Vamos ser jjusto Silva!

    terça-feira, 14 de setembro de 2010 às 18:08:00 BRT
  8. Anônimo

    Silva publicou a verdade que ele viu e ouviu. Num foi alguém que disse a ele não.

    sexta-feira, 17 de setembro de 2010 às 06:09:00 BRT
  9. Anônimo

    esta equipe do jornal não tem jeito mesmo só fala quiando alguem bota a boca no balão, tem gente de olho em vcs. depois não diga que não avisei......

    terça-feira, 28 de setembro de 2010 às 13:43:00 BRT