Mais um esquecimento...

Posted by : Jander Freire | 16 de setembro de 2010 | Published in

Assista o vídeo abaixo, após responda a minha pergunta:



Agora eu pergunto: e a Barragem de Umari?

Aliás, qual é a verdadeira utilidade dessa barragem?

Entra governo, sai governo, e ninguém faz nada que, pelo menos, dê sentido aos setenta e tantos milhões que foram gastos naquela obra!

(5) Comments

  1. Profº Francisco Gondim said...

    Upanema está caminhando na mão que leva ao o buraco. Os políticos daqui são subservientes ao máximo. Levam o povo a votar em qualquer um, desde que atenda algum interesse próprio.

    Os políticos de plantão sabem que não precisam fazer nada para ser votado aqui.

    sexta-feira, 17 de setembro de 2010 às 01:46:00 BRT
  2. Anônimo

    Concordo em gênero, em número e grau com Fco Gondim. Infelizmente os políticos upanemenses não cobram porque foram compros, aí ficam sem jeito de reivindicar melhorias para o nosso povo, pois já se comprometeu com um benefício próprio em detrimento do da coletividade.

    sexta-feira, 17 de setembro de 2010 às 12:02:00 BRT
  3. Anônimo

    Em Upanema não tem político, não? Pois o que vejo reivindicando são os orgãos da comunicação como Jornal de Upanema e Blog's, pois graças a eles que demos um importante passo para construção da BR 110 e agora mais uma reivindicação Agência do BB. Quando esses benefícios chegam os políticos locais ficam puxando para sí como se eles tivessem reivindicado. Vamos abrir os olhos upanemenses. Tem políticos que não merecem seu voto e nem sua confiança. Vamos renovar, esse renovo será com novos nomes para sucessão municipal, precisamos de gente com idéias em prol do benefício para nossa população e não para beneficiar uma família ou grupo partidário. Abra o olho que estamos vendo claramente isso em Upanema.

    sexta-feira, 17 de setembro de 2010 às 12:06:00 BRT
  4. Anônimo

    Rosalba não fala em projeto para essa barragem poque simplesmente os políticos locais não falam, não reivindicam junto a candidata governadorável, isso é muito mal para nossa população que votam nesses políticos pq ainda não tem consciência de reivindicar. Os políticos inexperientes de Upanema estão com medo dessa gente que reivindica, se podessem dariam um sumiço, pois atrapalha os seus planos de benefício próprio.

    sexta-feira, 17 de setembro de 2010 às 12:08:00 BRT
  5. Anônimo

    Os eleitores são imaturos politicamnete falando, só sabem vender o voto não sabem reivindicar nada.

    sexta-feira, 17 de setembro de 2010 às 16:48:00 BRT