Secretário de Turismo e Comunicação apóia eventos que engrandecem nossa sociedade

Posted by : Jander Freire | 11 de setembro de 2010 | Published in

A Prefeitura Municipal de Upanema, através da Secretaria de Turismo e Comunicação, continua promovendo a cultura e a educação através do Centro de Convenções, Francisco Alex de Oliveira Neto. Depois de firmada parceria com o Grêmio Estudantil e a coordenação do Selo UNICEF em Upanema, agora foi a vez da Escola Evangélica Professor José Inácio da Costa, que promoveu ontem o I Concurso de Tabuada daquela escola. Os alunos fora divididos em turmas e respondiam questionamentos de uma banca de professores. Na platéia que lotou as dependências do Centro de Convenções, alunos e professores de outras turmas. O diretor do colégio, Jonas Carlos, disse que o evento superou as expectativas, pois contou com o empenho de todos os professores e alunos, além do apoio do comércio local, com brindes e o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo e Comunicação.

O secretário Anaximandro Eudson, também prestigiou o evento e disse que um dos objetivos do Centro de Convenções é promover eventos como esses, que levam ao engrandecimento da cultura, dos direitos, da educação. Os próximos eventos realizados no Centro de Convenções serão o II Intercâmbio Cultural do Sertão e o II Encontro de Universitários de Upanema, dias 17 e 18 de setembro, respectivamente.

FONTE: SECRETARIA DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – ASSESSORIA DE IMPRENSA

(2) Comments

  1. Anônimo

    PT ameaça processar pastor Piragine por vídeo que faz alerta sobre as eleições
    Em uma semana, mais de 740 mil pessoas já assistiram o vídeo
    O pedido do pastor da 1ª Igreja Batista em Curitiba (PR), Paschoal Piragine Júnior para que os evangélicos não votem nos candidatos do PT, gerou revolta entre os integrantes do partido. Durante entrevista à Rádio CBN do Paraná, o dirigente do PT, Enio Verri disse que vai acionar o pastor juridicamente imediatamente.
    No dia 29 de agosto o pastor alertou a Igreja sobre a ‘iniquidade estatizada’ e denunciou que o PT, durante o Congresso anual, manifestou-se favorável ao aborto, PLC 122/06. A mensagem repetida durante os dois cultos da Igreja lembrou como a iniquidade pode ferir o coração do homem.
    Após pedir oração pelas eleições, exibiu um vídeo mostrando os casos de abortos, infanticídios indígenas e ameaça à igreja através do PLC 122/06 que cria uma ditadura gay. No vídeo, durante a Parada Gay, lideranças do movimento preparam uma ofensiva para aprovar leis como a união civil entre pessoas do mesmo sexo com apoio do Governo.
    Enio Verri diz que o partido estuda medidas para acioná-lo juridicamente e diz que ele mentiu misturando posição pessoal e insinuou que Piragine está comprometido. “Não esperava que um pastor proferisse a mentira, certamente o céu não será destino dele".
    Em uma semana, mais de 740 mil pessoas já assistiram o vídeo da mensagem.
    Confira o vídeo em que o pastor Paschoal Piragine faz um alerta sobre as eleições:

    FONTE:http://www.cpadnews.com.br/integra.php?s=12&i=4266&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

    domingo, 12 de setembro de 2010 às 08:41:00 BRT
  2. Anônimo

    kkkkkkkkkkkkk

    segunda-feira, 13 de setembro de 2010 às 14:25:00 BRT