Outros candidatos assinam o termo de compromisso pela agência do BB

Posted by : Jander Freire | 23 de setembro de 2010 | Published in

Atendendo ao pedido de um leitor nosso, faço aqui o registro que o deputado estadual Walter Alves assinou o termo de compromisso de lutar pela agência, na ultima sexta-feira, dia 17/09. Quem também apôs a sua assinatura e se comprometeu com o povo de Upanema foi o candidato Lauro Maia. Lauro assinou na noite de hoje.

Já o deputado federal Rogério Marinho, mesmo cancelando o compromisso que teria aqui em Upanema, assinou o termo no dia de ontem, 22/09. Rogério disse que que fará todo esforço para que a agência se torne uma realidade.

(2) Comments

  1. Anônimo

    Uma coisa que não me entra na cabeça é a oposição de Sandra e Larissa Rosado de não assinar o termo de compromisso, isso pegou muito mal para elas. Isso mostra o quanto elas querem bem ao Upanema! Todos upanemenses que souberam disso repudiaram, fedeu nas narinas dos queridos upanemenses essa falta de respeito para com nós cidadãos upanemenses que queremos desenvolvimento. Queremos um amadurecimento de nossos políticos cortando o mal pela raiz dizendo não a esse tipo de político que só quer o só que beneficiar-se.

    sexta-feira, 24 de setembro de 2010 às 07:54:00 BRT
  2. Anônimo

    Alguem poderia me informar qual a EMENDA, colocada por essa deputada para Upanema? onde fica a Rua calçada com verba dela? e da filha Larisssa? onde esta alguma coisa de bom pra Upanema, por elas enviadas, não tenha medo de falar pois fara bem a saude do proprio povo, ou seja de algum grupo politico local, AMEN,AMEN, ALELUIA,ALELUIA.

    terça-feira, 28 de setembro de 2010 às 13:26:00 BRT