No blog de Caramuru

Posted by : Jander Freire | 13 de setembro de 2010 | Published in

Parceria com empresa têxtil gera primeiros 30 empregos de carteira assinada em Campo Grande 
A cidade de Campo Grande, localizada no Médio Oeste Potiguar, iniciou uma parceria com uma das mais renomadas empresas têxteis do país(Hering) que vai resultar na criação de aproximadamente 120 postos de trabalho, até o final de 2011.

Na manhã da última quarta feira, dia 08 de setembro, O Prefeito Bibi, juntamente com o vice prefeito Caramuru Paiva, Zuleide Araújo do Núcleo Sertão Verde; o ex Secretário de Educação de Triunfo Potiguar, João Rocha, Sr. Dedé e Dona Aparecida, representantes da Lummer (parceira da Hering). Estiveram visitando as instalações onde a partir de então começa a produção das primeiras peças fabricadas no nosso município.

Na oportunidade 30 pessoas, comemoraram suas entradas no mercado de trabalho, tendo todos os seus direitos assegurados e suas carteiras devidamente assinada. A primeira remessa a ser produzida, consta da produção de 1.500 peças de calças que serão produzidas em Campo Grande e distribuídas para a lojas da Hering nos diversos estados do Brasil e até no exterior.

* Matéria e foto reproduzidas do sítio eletrônico da Prefeitura Municipal de Campo Grande

Fonte: Blog de Caramuru - Notícias do Sertão

NOTA DO BLOG: Taí um belo exemplo do trabalho em busca do desenvolvimento de uma cidade. Campo Grande é menor que Upanema, tanto em área territorial, quanto em população, quanto em recebimento de recursos. Mas são ações como esta da Prefeitura local - que buscou parceria com uma grande empresa nacional - que fazem a cidade tomar um rumo, e que pode, através da geração de empregos, e consequente geração de renda, resultar em desenvolvimento. Ações como esta indicam uma classe política antenada com as carências do município. Parabéns aos campo-grandenses pela conquista.

comentários

  1. Anônimo

    Alô políticos de Upanema que só pensam em poder, tá na hora de arregaçar as mangas e fazer algo para nossa população. Política não é só busca de interesses próprios ou poder tem que mostrar trabalho.

    segunda-feira, 13 de setembro de 2010 às 18:11:00 BRT