Do blog Ofício do Professor

Posted by : Jander Freire | 15 de fevereiro de 2010 | Published in

Falta respeito

No período de carnaval tem de tudo. Só falta respeito pelas pessoas que não gostam da festa.

Os camaradas vêm de outras cidades, alugam uma casa e já se sentem donos do pedaço, passando dia e noite com um som ligado, nas maiores alturas.

Tem mais. Se os vizinhos não gostarem, arrumem a mala e saiam de casa.

Pode? Em país sério, certamente não poderia, mas como estamos no Brasil...


NOTA DO BLOG: Essa é a mais pura verdade! É imoral um negócio desses.

(5) Comments

  1. Anônimo

    É claro que quem se incomoda com o Carnaval, estando no país que é conhecido no resto do planeta pelo carnaval e pelo futebol, tem mais é que procurar uma praia deserta no período e deixar que a expressão máxima da cultura nacional aconteça.

    segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010 às 22:25:00 BRT
  2. Jander Freire said...

    Tá certo anonimo, mas já que vc não suporta alguém sequer dizer que não gosta de carnaval, dessa zuada, vc tem mesmo é que procurar uma praia e "curtir" lá. Lá, quem sabe, vc não vai ouvir ninguem discordando de vc.

    terça-feira, 16 de fevereiro de 2010 às 14:54:00 BRT
  3. Anônimo

    Jander a lei do silêncio serve para o carnaval e tambem para os Evangélicos, pois quando eles ligam aquele som nas ruas da nossa cidade no ultimo volume durante os encontros semanais pertubando os vizinhos e somos obrigados a ouvir sem reclama, tambem durante os eventos na praça de evento.
    pois bem a lei serve para todos.

    sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010 às 10:11:00 BRT
  4. Jonataz

    Ai é onde vc se engana caro anonimo, essa lei veio pra calar a boca dos evangélicos, sei de muitas histórias de igrejas que foram fechadas pq os vizinhos denunciaram, mas não ouvi nenhuma história ainda de que fechou um bar porcausa do barulho de som alto fora de hora, então se chega a conclusão que só para nós.

    terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 às 18:40:00 BRT
  5. Anônimo

    expressão máxima da cultura nacional? que piada de mau gosto! o que se ouve é muita poluição sonora regrada a uma pobreza musical e cultural sem tamanho.Não se ouve sequer uma marchinha daquelas de antigamente que caracterizava o carnaval. POBREZA CULTURAL, ISSO SIM.

    sexta-feira, 5 de março de 2010 às 03:50:00 BRT