No blog de Edgar

Posted by : Jander Freire | 16 de fevereiro de 2010 | Published in

As bases de apoio políticos sempre se fortalecem no carnaval
 
Geralmente é no período de carnaval que nos anos de eleições, as formações dos grupos políticos de apoio partidários começam a se definir com maior ênfase. É neste período que sempre acontecem às reuniões visando à formação de uma base de apoio a determinados candidatos.

Mesmo que quem participe destes encontros negue a formação de determinadas alianças, sabemos que na verdade a intenção é a formação destas bases de apoio.

Não quero afirmar nada, mas ontem um churrasco que aconteceu na residência de Júlio César; estavam presentes e foram entrevistados pela repórter da FM 104,9 Renata Carvalho, o ex-prefeito Jorge Luiz, o vereador Anízio Júnior, o esposo da vereadora Shirley Costa e Céliton Luiz.

A repórter também anunciou que estavam presentes ao churrasco o vereador Neném do Cabano e o ex-vereador Josiel Gondim.

Tanto políticos juntos, o fortalecimento de uma base aliada deve ser pensamento. Mesmo que interiormente.

(12) Comments

  1. lavrador ilustre said...

    político é tudo uma coisa só mesmo,
    quarentões.

    quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 às 11:11:00 BRT
  2. Anônimo

    Jander, Qual o melhor Candidato para se votar em Upanema? Existe algum Candidato difente para votar? Qual o Politico do Brasil que não votar por interesse no seu colegio eleitoral? ou vc acha que existe politico que apoia um Candidato de um concorrente seu, sendo esse concorrente o vitorioso com os votos dos outros? Será se existe? indique um Candidato!!!! Espero sua resposta

    quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 às 18:51:00 BRT
  3. Jander Freire said...

    Caro anônimo, eu sei muito bem do que vc está falando. E justamente por isso que não vou lhe responder. Vc quer justificar o injustificável. Procure outro pra servir de fantoche.

    quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 às 20:51:00 BRT
  4. Anônimo

    Jander, Cheguei a seguinte conclusão: Você deverá encerrar suas atividades do seu BLOG,tendo em vista que faz um comentario e depois não é capaz de responder um comentario de um leitor, não é capaz de manter o nivel de uma conversa sem baixarias. Jamais quiz te fazer de fantoche. Ja pensou Maristela apoiar Betinho Rosado? e Betinho depois ligar para Luiz Jairo agradecendo pelos votos obtidos? voçê não respondeu porquer não tem o que dizer. Forte Abraço!!!!

    quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010 às 09:03:00 BRT
  5. Jander Freire said...

    Queridíssimo anônimo, primeiramente eu queria que vc me dissesse onde está a baixaria de minha parte. Sinceramente não entendi essa sua colocação.

    Segundamente, pelo que vi, vc é leitor deste humilde blog, o que agradeço bastante, mas só que já deu pra vc perceber que o que eu coloco aqui é a minha opinião. E, partindo desse pressuposto de que vc é leitor do blog, vc deve saber qual é a minha opinião a esse respeito. Há algum tempo eu venho defendendo o voto nulo e mostrando o porque dessa minha posição. Só que vc vem justamente me "testar", pra ver se eu caia em contradição. Então, o que eu disse foi justamente isso: o voto é seu, vote em quem vc achar melhor, só que eu votarei NULO, justamente por não vislumbrar candidato nenhum com o perfil que Upanema precisa.

    Terceiramente, com relação às jogatinas políticas postas por vc eu já disse também: o compromisso dos políticos daqui é com eles mesmos, pois quem pede voto pra Henrique Alves, Sandra Rosado, Betinho Rosado etc., não tem nenhum interesse que Upanema seja beneficiado com ações de desenvolvimento.

    Quer um conselho? Não se admire com nada que vc ver na política de hoje em dia! Tudo é fantasia.

    quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010 às 12:46:00 BRT
  6. Anônimo

    Jander, realmente você é uma pessoa complicada, não respeita a opinião dos outros, não aceita criticas, sempre esta com a razão, é polemico, ja criou confusão com varias pessoas aqui no seu blog e em outros blogs. PENSE DIREITO!!!! você deveria dar um tempo e sair um pouco das confusões ou aceitar CRITICAS,SUJESTÔES. Caso contrario deixe as pessoas que tenham bom censo, que tenham paciencia de ouvir, que tenham humildade para fazer o trabalho que você quer fazer e o faz tão mau. RESPEITO É MUITO BOM!!!

    sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010 às 14:14:00 BRT
  7. Jander Freire said...

    Caríssimo anônimo, pela 3ª e última vez eu vou lhe responder! Preste atenção!

    Vc me acusa primeiramente de fazer um comentário lhe desrespeitando. Se vc olhar direitinho quem está faltando com o respeito é é vc, visto que coloca palavras na minha boca e atribiu a mim comentários alheios.

    Eu exerci o meu direito de responder ou não à sua pergunta. No primeiro momento optei por não responder, pelos motivos já ditos no comentário anterior. Vc insistiu e eu reafirmei a minha posição sobre o assunto que vc sugeriu.

    Agora vc vem me dizer que eu não respeito a opinião dos outros? Me chama de desrespeitoso? Pense direitinho, reveja o que vc falou, reflita, e verás que estás cometendo uma injustiça.

    Porém, se minhas opiniões divergem das suas, quem deve fazer um exercício de aceitar a opinião dos outros é vc! Ter bom senso é isso.

    Faça o seguinte, já que vc prega que devemos aceitar as SUGESTÕES, tenha coragem de se identificar. Ou vc não acha que uma discussão que se preze os lados opostos tem que se conhecer? Estar na sua posição é fácil. Se ponha na minha e tenha CORAGEM de expor suas opiniões pra todo mundo ver! Duvido qeu vc aceite, pois lhe falta RESPEITO.

    sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010 às 20:19:00 BRT
  8. Anônimo

    as vezes anonimo naum se indentifica pq a carapuça lhe serve

    sábado, 20 de fevereiro de 2010 às 11:01:00 BRT
  9. Anônimo

    eita jander quem é esse poderoso sabidão q quer fechar o seu blog ? onde fica a liberdade de opinião???? kkkkkkkkkkkkk

    sábado, 20 de fevereiro de 2010 às 12:20:00 BRT
  10. Jander Freire said...

    kkkkkkk

    Poderoso ele pode até QUERER ser! Mas não é não!

    sábado, 20 de fevereiro de 2010 às 12:28:00 BRT
  11. Jonataz

    Era só o que faltava esse anônimo querer que agente continue votando nesse povo que não faz nada pelo estado do RN, será que ele se lembra que quem desviou o asfalto daqui pra otra cidade foi esses politicos que estão ai no poder, eu concordo com vc Jander meu voto nesse ano também é nulo pq não vejo niguem com perfil politico que Upanema tanto precisa.

    sábado, 20 de fevereiro de 2010 às 13:57:00 BRT
  12. Anônimo

    Só pode ser um babão que queira tirar sua liberdade Jander.
    Esse babão não sabe o que diz e nem diz o que sabe!
    E NULOS NELES!!
    JANDER TB ESTOU NESSA CAMPANHA EM PROL DO DESENVOLVIMENTO DE UPANEMA.

    sábado, 20 de fevereiro de 2010 às 17:26:00 BRT