No blog de Carlos Santos I

Posted by : Jander Freire | 20 de fevereiro de 2010 | Published in

Rodovia 110 será finalmente recuperada

Uma boa notícia para Areia Branca, Mossoró, Upanema, Campo Grande e quem trafega pela BR-110. Finalmente começará obra de recuperação dessa rodovia.

A empresa paranaense "Gaisler Moreira" teve ordem de serviço assinada na quinta (18), ensejando os trabalhos em breve espaço de dias.

Ela deve trabalhar numa faixa de 110 quilômetros de estrada, sendo o trecho mais delicado o que compreende as cidades de Areia Branca e Mossoró, de quase 50 quilômetros.

Para agilizar o empreendimento, a Gaisler chegou até mesmo a alugar uma máquina "Recicladora" de última geração pertencente à construtora mossoroense CLC. O equipamento permite pleno reaproveitamento da camada asfáltica, reduzindo custo, acelerando serviço e afinando sua qualidade.

Essa é a primeira vez que a Gaisler Moreira faz uma obra na região Nordeste.


P.S - (21h38) - No texto acima não fui muito claro, como alguns internautas aqui e no Twitter (www.twitter.com/bcarlossantos) cobram e alertam.

Vamos tentar ser agora:

A obra alcançará Upanema no trecho asfaltado que existe hoje até sua parte urbana, além do percurso entre o município e Campo Grande.

Como já dito acima, Areia Branca e Mossoró compõem o setor mais delicado.

NOTA DO BLOG: Ao vermos esta nótícia no blog de Carlos Santos, o indagamos no twitter se essa obra iria realmente contemplar o trecho que compreende Upanema e Campo Grande, e como o mesmo disse, adicionou à matéria o assunto que nos interessava: o trecho Upanema-Campo Grande será asfaltado!

(3) Comments

  1. Anônimo

    Isso é verdade ou estou sonhando?
    Vai ser asfaltado a BR 110?
    Me acorde ou esclareça melhor esse mal entendido!

    domingo, 21 de fevereiro de 2010 às 09:59:00 BRT
  2. Jander Freire said...

    Pois é, eu também não acredito...mas estão dizendo, né?!?!

    domingo, 21 de fevereiro de 2010 às 11:39:00 BRT
  3. Profº Francisco Gondim said...

    Entenda-se recuperar a parte de Upanema: colocar barro nos buracos maiores e tapar com asfalto os buracos do trecho trevo-Upanema. Por falar nesso negócio de tapar buracos em asfalto, lembrei de uma amigo que disse que quando eles tapam um buraco, estão apenas colocando o buraco pelo avesso. Pois, onde era o buraco para baixo, colocam o material estufando o buraco para cima. Quando o veículos batem no remendo sobem, onde antes desciam!

    domingo, 21 de fevereiro de 2010 às 23:13:00 BRT