Eleições é tempo de vermos muitos políticos prometendo ações e lutas em prol de todos. Uns prometem menos, outros prometem mais.
Mas há uma exceção nesse cenário: o deputado federal Henrique Alves.
Os discursos dele não são cheios de promessas não, pelo menos no que se refere a atender alguma necessidade da população do RN. O homem não consegue deixar de transparecer que, nestas eleições, mais do que nunca, o seu interesse pessoal, o seu ego, está acima de tudo.
Em todas a cidades que passa, inclusive aqui em Upanema, o seu discurso foi pautado numa só ambição: ser presidente da Câmara dos Deputados! Um projeto extremamente pessoal.
Ontem, em Caraúbas, Henrique voltou a externar seu desejo íntimo. Veja o que ele disse no Twitter: "Foram 10 mandatos. Mas esta é minha eleição mais importante. Pois é ela que pode me tornar presidente da Câmara", Henrique em Pedro Avelino.
Ou seja, nesses 10 mandatos ele mesmo reconhece que não conseguiu nada relevante, de importância. E lá se foram 40 anos...40 anos!
Definitivamente, precisamos tirar as nossas conclusões.
DOMINGO
Há 27 minutos
Não sei com tem gente que tem uma cara de pau e vota nesse homem ele e Lauro são os candidatos filés.
Jander, quando leio essas obserações ,feitas pelo amigo,vejo que ,realmente, nois nunca deixamos a época do coronelismo!