O perfil da candidata do governo já está pronto para ser apresentado aos eleitores: mineira, simpática, afável, de discurso simples e “verde”.
O PT e os marqueteiros contratados pelo partido estão fazendo uma transformação na imagem de Dilma Rousseff, que após sete anos no ministério de Lula ficou conhecida pela austeridade e pela falta de tato nas relações políticas. Há algum tempo li na internet que, para cuidar da imagem de Dilma no meio online, o PT trouxe até o responsável pela parte digital da campanha de Barack Obama em 2008.
Um membro da sua equipe disse: “Dilma está mais simpática, mais sorridente e consciente do que se deve fazer em uma campanha”. Em 2002, após perder três eleições presidenciais, Lula passou a usar ternos bem cortados, cuidou da aparência, amansou o discurso radical, se uniu com o PL... Venceu.
Eu gosto sempre de dizer, utilizando-me de uma frase bem conhecida, que "uma coisa é uma coisa...e outra coisa é outra coisa..."
- Tá certo, Lula mudou o visual e venceu em 2002. Porém, não é só no visual de Dilma que o PT tem que fazer algumas mudanças.
QUE PALAVRA!
Há 17 horas
(0) Comments
Postar um comentário