Parece que tá faltando gasolina

Posted by : Jander Freire | 26 de novembro de 2009 | Published in


Não. Eu não estou falando das viaturas da polícia não!

Ei, vocês estão prestando atenção nas pesquisas eleitorais ultimamente, que mede a intenção de voto dos eleitores para governador do RN?

Preste atenção como Iberê não decola! Parece que tá faltando gasolina pra esse avião sair do canto! Até hoje não conseguiu atingir os dois dígitos em todas elas. Sempre aparece entre os últimos lugares.

Muito embora, como já mostramos aqui nesse blog, ele está usando discaradamente a máquina pública para se beneficiar. É máquina administrativa a seu favor, uma secretaria na mão e uma caneta cheia de tinta.

Tá feia a coisa pros lados do baixinho careca. O rio parece ser mais largo do que ele pensava...

(2) Comments

  1. Anônimo

    Jander, avião usa querosene, não é gasolina não......

    sexta-feira, 27 de novembro de 2009 às 23:33:00 BRT
  2. Jander Freire said...

    Exatamente, sei demais...só que eu me referi a gasolina como sendo combustível. Poderia alguém não entender se eu usasse o termo querosene. Valeu!

    sexta-feira, 27 de novembro de 2009 às 23:45:00 BRT