Do blog Ofício do Professor
Neste domingo, dia 22, chegou ao final do XVII Congresso da União da Mocidade da Assembléia de Deus em Upanema (UMADUP).
Foi um congresso simples, no que se refere aos nomes dos pregadores e cantores convidados. Digo simples, porque essas pessoas não estão aparecendo nos holofotes do meio evangélico. Pr. Francisco das Chagas de fortaleza(CE); Pr. Daniel Nunes de Monteiro(PB); Cantor Jair Santos(PE); Cantor Eli de Jesus e sua banda de Natal(RN). Nenhum desses nomes se apresentam no Congresso dos Gideões, em Camburiú(SC), maior congresso evangélico do Brasil.
Mas Deus não precisa de celebridades para revelar seu poder. Os resultados foram gigantescos, para um congresso de cidade pequena, como é o caso da nossa.
Foram mais de 100 decisões. Batismo com o Espírito Santo, foram mais de 20. Curas de enfermidades, tivemos vários testemunhos.
Quanto às curas, em breve, teremos as confirmações médicas e de laboratório. Estou dizendo isso, não porque eu não esteja crendo na veracidade dos milagres e curas. Essa comprovação servirá para calar os céticos e críticos da manifestação do poder de Deus.
As pessoas da cidade afluíam para a Praça de Eventos, com muita sede de ouvir a voz de Deus. O povo permanecia atento aos louvores de Jair e Eli, como também, à exposição da Palavra de Deus, por meio dos preletores. Na hora do apelo, era só contar os novos decididos, que vinham, na sua grande maioria, aos prantos, tocados pelo poder de Deus. No domingo, quase não conseguíamos terminar o culto, com as pessoas vindo entregar suas vidas a Jesus.
NOTA DO BLOG: As fotos e toda a cobertura do XVII Congresso da UMADUP estão disponíveis no site www.upanemaparacristo.com. Acesse.
(0) Comments
Postar um comentário