PARABÉNS MEU FILHO!

Posted by : Jander Freire | 11 de novembro de 2009 | Published in


Há exatamente um ano, no dia 11 de novembro de 2008, eu pude ter uma das grandes alegrias da minha vida! Nascia o meu filhinho Sávio Marcelo. Meu Sávio, que Deus me deu num momento lindo. Um presente maravilhoso, pequeno laço de ternura e encanto, tesouro que nenhum valor poderá comprar!

Noites mal dormidas, cansaço, diminuição da vida social, nada disso diminui a felicidade que tê-lo junto de nós. Nada disso diminui o grande amor que dominou os nosso corações. Pelo contrário, existem coisas mais belas:

- As palavras que você já sabe dizer (papai, mamãe, dedéééé, titiaaa, nenem, luaaa)
- Seu sorriso espontâneo e feliz
- Os primeiros passos
- Você dormindo em meus braços
- Você acordando e sorrindo ao me ver
- As brincadeiras que a gente faz junto
- Você dando "xau" de manhã cedo, quando estou saindo pra trabalhar
- As musiquinhas que você gosta
- Assistir “Tia Jô” e “Ana Paula” juntos

Peço a Deus que em todos os dias lhe abençõe meu filho, lhe dê saúde e felicidade, e me dê capacidade de ensina-lo a andar nos seus caminhos, para que quando crescer não se desvie dele.

Feliz aniversário, meu filho! Obrigado meu Deus!

(0) Comments