Ao "anônimo", com carinho!

Posted by : Jander Freire | 10 de janeiro de 2010 | Published in

Há alguns dias eu vi na internet notícias relativas à Operação Hígia, que teve como um dos acusados o filho da governadora, o assessor parlamentar Lauro Maia, que foi indiciado pela Polícia Federal. Vi e resolvi publicar neste blog, pois achei de extrema importância, visto que o acusado deseja se candidatar ao legislativo estadual.

As notícias davam conta de que, segundo a Polícia Federal, Lauro Maia seria o principal ou maior articulador e o maior beneficiário do esquema montado para fraudar licitações públicas na Secretaria Estadual de Saúde desviando verbas públicas, por meio de fraudes a processos licitatórios para contratos de higienização hospitalar e locação de mão-de-obra, além de aditivos para tais contratos.

A operação foi desencadeada e seu resultado foi levado à Justiça, para que a lei seja aplicada.

Em suma, foi o que procuramos mostar.

Só que tem um "anônimo" (quem me conhece sabe o motivo das aspas) me dizendo que eu não tenho credibilidade para veicular essas notícias, pois não procuro me inteirar dos fatos.
 
Já dizem os mais entendidos que responder a um anônimo o torna mais baixo do que ele. Mas eu não estou muito preocupado com essa questão de altura não.

Ora, primeiramente eu quero dizer que as notícias são dos portais de notícias e jornais de todo o estado. Então eu pergunto: nesse caso, os principais veículos de notícias do estado também não tem credibilidade?

Segundamente (me perdoe por mais uma pergunta, pois sei que tem gente que não gosta muito de respondê-las), qual a credibilidade que tem um sujeito como esse para chegar, por exemplo, aqui em Upanema e pedir um voto?

Terceiramente, quem precisa se inteirar dos fatos é você mesmo, "anônimo".

Mas você, leitor e eleitor, tem toda credibilidade de chegar nas urnas e dizer quem é menos ruim para Upanema.

(2) Comments

  1. Anônimo

    E tem lider político em Upanema que vi apoiá-lo e o povo acreditar na sua honestidade.

    segunda-feira, 11 de janeiro de 2010 às 07:54:00 BRT
  2. Anônimo

    Jander, deve ser aquele "cabinha". Vc sabe quem é!!!!!

    segunda-feira, 11 de janeiro de 2010 às 10:46:00 BRT