Câmara Municipal irá realizar Audiência Pública sobre a BR 110

Posted by : Jander Freire | 11 de janeiro de 2010 | Published in

Com o tema "Disponibilizando recursos para a construção da BR 110 ligando Mossoró a Campo Grande", a Câmara irá realizar uma Audiência Pública no dia 19 de janeiro, às 09:00h, no Plenário daquela casa para tratar do tema.

O requerimento é do vereador Anísio Júnior e promete contar com a presença das maiores lideranças políticas do Estado.

Como estamos em ano de eleições, pode ser que eles venham mesmo prometer, mais uma vez, a construção da estrada.

(5) Comments

  1. Anônimo

    E por que a população não se manifesta no dia da audiência e nas urnas contra esses enganadores? o inverno está chegando e passaremos pelo mesmo sufoco do ano passado por culpa desses aproveitadores quadriênios.Fica o meu protesto contra o organizador da audiência que é um babão somente.

    segunda-feira, 11 de janeiro de 2010 às 21:47:00 BRT
  2. Anônimo

    eu tb acho , basta olhar quem e chefe de gabinete que vc sabe como e babao

    terça-feira, 12 de janeiro de 2010 às 11:59:00 BRT
  3. Anônimo

    Eu não vou servir de palhaço para esse bando de aproveitadores naum!!!
    Nosso protesto será ao não comparecimento a essa audiência. Desde já façamos campanha. Isso é uma vergonha. Não se resolve nada. Outra campanha é votando em branco ou nulo.
    Vamos protestar minha gente, naum aguentamos tanta enrolação.

    terça-feira, 12 de janeiro de 2010 às 15:13:00 BRT
  4. Francisco Gondim

    Eu já estou chamando essa estrada de BR das 110 promessas. Mas se os deputados aparecerem por aqui, terei que aumentar esse número. Vai ter mais umas 100 promessas!

    quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 às 12:25:00 BRT
  5. Anônimo

    Como é que se manifesta o protesto d um babão de forma anônima???? apresnte-se rapaz, moça ou sei lá o que.
    Quando alguém tenta fazer algo recebe crítica de dor de cotovelo, quando não faz recebe críticas por ser inoperante.
    Vai entender esse povim!!!

    quinta-feira, 14 de janeiro de 2010 às 22:24:00 BRT