A mobilização começou nos blogs

Posted by : Jander Freire | 20 de janeiro de 2010 | Published in

São várias postagens nos blogs, inúmeras matérias na impresnsa do estado, mas acredito que o assunto "Audiência Pública" ainda não se esgotou. Temos muito o que falar ainda, apesar de, como povo que somos, não ter-nos sido dada a oportunidade de dizer algumas verdades no evento.

O que não podemos deixar calar é esse sentimento de fazer alguma coisa, de revolta, de indignação com essa situação da BR.

Sentimento esse, aliás, que nasceu aqui! Não aqui no Café com Opinião, mas aqui na internet, nos diversos blogs de Upanema. Essa é a verdade!

Fizemos muito bem a nossa parte, e o poder público (digo o vereador Anísio Júnior...visto que nos parece que os demais estavam no "mundo da lua") se sensibilizou ao ponto de surgir a "Audiência".

Só que faltou, e isso constatamos numa breve conversa entre eu e o professor Josiel Gondim, a participação popular. Afinal, a Audiência não era pública? Que venham as respostas!

(2) Comments

  1. Anônimo

    EU CONCORDO VIU JANDER
    O VEREADOR PEGOU O BONDE ANDANDO

    quinta-feira, 21 de janeiro de 2010 às 22:16:00 BRT
  2. Anônimo

    na verdade junior fez a sua parte sensibilizou a ´parte politica e faltou os colegas sensibilizar o povo de upanema q eu acredito não era preciso pois somos os interessados ou não? em participar

    domingo, 24 de janeiro de 2010 às 18:04:00 BRT