Laíre Rosado declara: seu candidato a governador é Iberê

Posted by : Jander Freire | 12 de janeiro de 2010 | Published in

Para tirar qualquer dúvida sobre seu posicionamento político nas eleições deste ano, o ex-deputado Laíre Rosado declarou ao Blog: vota em Iberê para governador. Com a declaração, Laíre tenta desfazer a história de que seu grupo estaria pendendo para a candidatura da senadora Rosalba Ciarlini. Segundo Laíre, as deputadas Sandra Rosado (federal e sua esposa), e Larissa Rosado ( estadual e sua filha), estão trabalhando o nome de Iberê junto às lideranças que as acompanham. Inclusive, no final do mês, como fazem em todo verào, Sandra e Larissa reunirão essas lideranças, cerca de 800, na casa da praia de Tibau. Ocasião em que o governadorável Iberê deverá estar presente.
Do Blog de Thaísa Galvão

NOTA DO BLOG: É...parece que o ex-deputado não aguentou o "pancão", ou melhor dizendo, a ira de Wilma. Não quis tê-la como inimiga´(pois é assim que ela trata os seus opositores). Laíre percebe que a cada dia o seu grupo está se tornando menos relevante na política estadual. Suas declarações de que votaria em Rosalba nada mais são do que uma tentativa de respirar, de ganhar pelo menos um pouquinho de atenção de Wilma.

(2) Comments

  1. Anônimo

    GRAÇAS À DEUS por essa decisão SÁBIA de apoiar a Iberê, pois somente assim Laire, esposa e filha SAIRÃO do senário político do RN.
    Não queremos vcs do nosso lado correligionários dos rosadismos de Upanema.

    terça-feira, 12 de janeiro de 2010 às 15:17:00 BRT
  2. Anônimo

    Wilma vai tirar Laíre, mulher e filha do cenário político do RN, boa notícia para o RN e principalmente Upanema, pois esses políticos não fizeram nada por nossa Upanema.

    terça-feira, 12 de janeiro de 2010 às 18:39:00 BRT