Servpro só funciona de dia

Posted by : Jander Freire | 6 de janeiro de 2010 | Published in

Definitivamente o ano de 2010 não começou bem para a Servpro, empresa que presta serviço de internet via rádio aqui em Upanema. No sábado, dia 02, houve uma interrupção no serviço, o que impossibilitou que os usuários se conectassem à rede, o que perdurou até a manhã desta segunda-feira. Deste então os usuários vem pelejando uma esmolinha de conexão.

É que a conexão só funciona de dia! Pois é. Há dois dias (noites) que tento acessar alguma besteira na net e simplesmente a conexão não me leva a lugar nenhum. É só o sol cair que a conexão vai junto. Como diria Xavier, é se arrastando, não abre nenhum site.

A gente reclama, reclama...mas nada acontece.

Eu até previ isso, quando ainda o número de clientes era pequeno e os "agraciados" com os serviços da nova prestadora se vangloriavam com a conexão boa. Eu disse que quando atingisse certo número de clientes a conexão não seria a mesma coisa. Teve quem duvidasse.

A solução, para nós mortais, é recorrer a Oi Velox, que já chegou em nossa cidade.

E eu digo mais, viu Xavier, essa não cai nem que você dê uma rasteira nela!

(7) Comments

  1. ENTRETENDO & SINFORMANDO said...

    Sem dúvida, Jânder, você deu uma boa profetada quando disse, uma vez, que os serviços da Servpro não iriam servir tão bem quando o número de clientes aumentasse.

    Você a certou na mosca, antes que ela caísse na sopa.

    Além de ter acertado na mosca, acertou também no mosquito, no grilo etc.

    quarta-feira, 6 de janeiro de 2010 às 13:15:00 BRT
  2. Anônimo

    é meu caro Jander, apressado come cru. Apesar de tudo a RN LAN ta aí, pode ser de dia ou de noite.

    quarta-feira, 6 de janeiro de 2010 às 14:27:00 BRT
  3. Anônimo

    Eu sou cliente da SERVPRO, estou muito insatisfeito com essa prestadora de serviço de internet, mas está bem perto de eu terminar o contrato, assim que terminar corro pra OI VELOX.
    Como disse Jander só basta cair a noite para ela ficar bastante lenta e cair.
    Infelizmente até agora não foi tomada nem uma providência para que a Internet melhorasse.

    quarta-feira, 6 de janeiro de 2010 às 15:12:00 BRT
  4. Anônimo

    Cadê o responsável pela SERVPRO?

    quarta-feira, 6 de janeiro de 2010 às 15:17:00 BRT
  5. Jander Freire said...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Agora eu ri, viu Xavier!

    quarta-feira, 6 de janeiro de 2010 às 20:24:00 BRT
  6. Jander Freire said...

    Mas o amigo anonimo quer dizer que a RN Lan é melhor que a Servpro? É isso mesmo? Brincadeira né?

    Mas se bem que depois que Marlos assumiu em definitivo o comando auqi em Upanema, o serviço melhorou 1.000%.

    Parabéns pra Marlos.

    quarta-feira, 6 de janeiro de 2010 às 20:26:00 BRT
  7. Anônimo

    jander pelo menos com a rn lan eu posso ver seu blog a noite,e vc?

    quinta-feira, 7 de janeiro de 2010 às 11:26:00 BRT