Se a intenção da Audiência era pressionar os parlamentares da bancada federal do Estado, essa intenção foi totalmente colocada abaixo, e pelos próprios participantes da reunião.
Não sei se eles trouxeram os famosos babões, mas à medida em que a menor citação num discurso fosse feita, uma salva de palmas gigantesca era ouvida no plenário da Câmara. Chegava a cobrir o som do microfone!
Não queremos aqui dizer que era pra existir um ambiente hostil. Longe disso.
Agora você se imagine num plenário lotado e todo mundo lhe aplaudindo! Você se sentiria no melhor lugar do mundo!
Claro que a educação e a etiqueta não podem ser deixados de lado, mas, convenhamos, o clima que se formava era totalmente acolhedor, longe da "pressão" que se imaginava.
QUE PALAVRA!
Há 17 horas
Amigo, vc sabe informar o paradeiro do Deputado Henrique e do seu Amigo Dorian? Dorian deve esta em alguma festa com o Deputado por ai a fora ou mimando Deputado dos problemas pessoais. Porquer nenhum dos dois tem preocupação com o povo de Upanema, nem o proprio Dorian. Queria muito saber o paradeiros dos dois no momentos da audiência, alguem sabe????
o resultado? PROMESSAS e mais PROMESSAS.
o absurdo começou bem antes da audiencia, quando colocaram as bandas de musica da cidade para recebe-los. pelo amor de deus, fizeram uma festa pra receber esse povo. assim essa estrada nao sai nunca, acho ate que esses politicos daqui nao tao querendo estrada nenhuma, estao é querendo puxar o saco do povo de cima. só tem uma maneira da gente protestar viu jander. nao votando nessa cambada. inclusive nos daqui tambem. nao se salva um se quer.
Seria interessante se tivessem colocado alguém para cantar uma música de repúdio àquela turma de políticos indecorosos.
Eles teriam entrado no ambiente de orelhas quentes.
Mas o que ocorreu foi lastimável. Muitas palmas. Deve ter gente que ainda não desinflamou as mãos.