Quem passa pela BR 304, já chegando em Mossoró, se depara com um serviço de reparo e tapa-buracos no asfalto. Olhe a foto abaixo:
Mas eu pergunto: quanto buracos tinham naquele trecho? Eu respondo: NENHUM!
Desde que eu me lembro das coisas e ando naquela BR (desde o tempo de cursinho, passando pela universidade...vários anos), nunca vi um buraco sequer. Pense num asfalto primeira!
Mas agora apareceu alguem com a vista melhor que a nossa e viu buraco aonde não tem. Pode um negócio desses?
A única explicação que eu encontro é que tem que existir alguma fonte de dinheiro para a próxima campanha. E tome asfalto. Se pelo menos fizessem isso onde realmente precisa, como é o caso da BR 110...
Isso é Brasil, sil, sil, sil !!!!!
QUE PALAVRA!
Há 19 horas
jander, vc tem razao. sem querer puxar o saco, mas queria registrar os méritos para a empresa CLC, dos conterraneos upanemenses jorge luiz e céliton luiz. desde, q uma empresa fez aquele asfalto sonrisal, que se desmanchou todo, a CLC foi contratada para fazer um asfalto de vergonha, e fez. faz tempo que naum se vê um buraco na 304, nesse trecho. agora se a falta de buraco prejudica arrecadação para campanha, aí é outra conversa.
Brasil, sil, sil, sil da corrupção, Brasil, sil, sil, sil da ladroagem.
Jander, esse serviço está sendo feito na BR-110 desde Angicos até a PRF da saída de Mossoró pro Ceara.
Estranhei também o serviço no asfalto onde não há burracos, ai colega que conversou com o eng. responsável pela obra explicou que esse trabalho foi exigido pelo DNIT, sem custos adicionais, da empresa que realizou o recapeamento anterior, devido o asfalto estar muito liso, acarretando sérios riscos aos veículos no período chuvoso, e está sendo modificado, colocando uma camada de asfalto mais rugosa, como deveria ser.
Fica difícil a credibilidade de quem quer veicular noticias e não procura se inteirar dos fatos.
Eita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!