Eleições 2010 // Tempo de leilão em cidades de pequeno porte como Upanema no Estado do Rio Grande do Norte
2010 é ano de eleição. Alguns políticos de Upanema-RN, já perderam a noção de moralidade, se é que algum dia a tiveram. Na cidade ainda existe políticos respeitáveis, mas, são raros. A grande maioria são dotados de inconsciência, falta de seriedade e de sentimento de vergonha. Informações já dão contas de que existe vereador pedindo entre R$ 20 mil e R$ 30 mil para apoiar candidatos a deputados estadual e federal. Um leilão vergonhoso, que vem a denegrir cada vez mais a classe política upanemense. Aliás, essa desmoralização está acontecendo em tudo quanto é lugar, não sendo privilégio somente dos calhordas políticos de Upanema-RN. O pior: ninguém diz nada com relação a essa imundície, apesar de ser do conhecimento geral da sociedade. Também, não há quem impeça essa prática nauseabunda que continua fortalecendo o império da esculhambação em todo o processo eleitoral. O certo é que existe um pacto de silêncio entre quem compra os apoios e quem vende a boiada - os votos. Então, aí a comprovação de que na verdade, eleição é um grande negócio. "Negócio para bandido", que não respeita o povo.
NOTA DO BLOG: Isso é verdade. O voto do povo sempre foi uma mercadoria, exposta a venda à cada 4 anos. Porque será que até hoje não temos a BR? E uma agência bancária? E um serviço descente de telefonia móvel? E um bom hospital? E uma grande área de agricultura irrigável?
Queremos "democracia" fortalecida. Não queremos que esses políticos sejam fortalecidos com essa"democracia". Queremos cidadãos fortes, então a melhor maneira e anular o voto.
Nulo neles!
Queremos a BR 110!
Queremos telefonia móvel de qualidade!
Queremos agência bancária!
Queremos desenvolvimento!
Nulo neles!
alô jander tou sentindo sua falta
voçe estar atualizando muito pouco o blog