Chegou a hora de os upanemenses ficarem devendo

Posted by : Jander Freire | 28 de dezembro de 2009 | Published in

Ainda na conversa com Hermes, falei a ele que chegou a vez de nós, os upanemenses, ficarmos devendo favor aos políticos.

Eu explico: eu disse que a cada quatro anos os políticos vem aqui, fazem as mesmas promessas de sempre, como por exemplo, a construção da BR 110. Nós votamos neles. Eles ficam devendo o cumprimento das promessas. Nunca pagam.

Então eu disse que agora, depois de tanta promessa não cumprida, chegou a vez arcarmos com essa dívida.

Como?

Simples: quando eles chegarem aqui, no próximo ano, nós vamos prometer votar neles, mas somente quando a BR 110 estiver conlcuída. Somente quando tivermos uma agência do Banco do Brasil. Somente quando as águas da Barragem de Umarí estivem sendo totalmente aproveitadas...

É, mas ai eu acho que se nessa nossa dívida correr juros anuais, nós vamos ter sérios problemas pra pagar!!!

(0) Comments