Quem disse que água e óleo não se misturam?

Posted by : Jander Freire | 21 de dezembro de 2009 | Published in



Eu inicio esta postagem com uma expressão do meu amigo Didil, do blog Pensando Francamente, que representa bem o nosso sentimento ao ver esta notícia: ESTUPEFATO.

Tudo pelo fato de ver na imprensa a declaração do ex-deputado Laíre Rosado de que votará em Rosalba Ciarlini para o governo do estado.

Quem conhece a história da política de Mossoró, ou pelo menos tem alguma idéia de como seja, sabe do que estou falando: é água e óleo. Eu aprendi na escola que esse dois elementos não se misturam. São de densidade diferentes.

No caso em tela acontece a mesma coisa...ou acontecia...

Quem não se lembra das "palavras" de Sandra Rosado em relação a Rosalba, na campanha de 1996? Pergunte a Carlos Augusto o que eleacha(va) dos Rosados "de lá"...

Definitivamente, o que importa em política é estar no poder. Ao ver a possibilidade real de sua adversária (desde 1982) chegar ao topo do poder estadual, Laíre não contou conversa, tratou de aparar as arestas e se derreter todo pro lado da esposa de Carlos Augusto. É o "Rosalbismo" se unindo ao "Rosadismo".

E não me venha com a história de que "é pelo bem do estado" não! Isso ninguém engole não!

É pelo poder mesmo.

(0) Comments