Rogério Marinho tenta de todas as formas alavancar o nome de Serra no RN

Posted by : Jander Freire | 4 de dezembro de 2009 | Published in

O Deputado Federal Rogério Marinho está, digamos assim, mexendo os pauzinhos para "popularizar" o pre-candidato do partido dele, o PSDB, a Presidente, nas eleições do próximo ano.

O parlamentar está promovendo o VI Encontro de Vereadores do Rio Grande do Norte, Nos dias 16 e 17 deste mês, através da Fecam (Federação das Câmaras Municipais do RN), onde um dos palestrantes será o governador de São Paulo. Cerca de 1.000 congressistas, entre vereadores e funcionários, estão sendo esperados.Convidado de honra, José Serra vai falar sobre Gestão com Responsabilidade. A mesa será mediada pelo deputado federal Rogério Marinho (PSDB) e o jornalista Marco Aurélio de Sá, proprietário do Jornal de Hoje.

Na verdade, a Fecam é presidida pelo vereador natalense Dickson Nasser. Dickson é comandado de Rogério. A Fecam, no fundo, é só uma "desculpa", é um meio "legal" para justificar a vinda de Serra ao RN...entenderam?

comentários

  1. Anônimo

    Essas viajens de serra(só visita o Nordeste em ano de Eleições a cada 04 anos)inheiro público ou dinheiro do seu partido?, se for dinheiro público é crime pq ele vem com segundas intenções, ai os "DEMOS" e Tucanos reclamão qundo o LULA vai as inaugurações do seu Governo junto com a ministra DILMA, nesse caso pode pq eles dois tem mandato e estão em um movimento púbico.

    sexta-feira, 4 de dezembro de 2009 às 11:34:00 BRT