E se Arruda abrir a boca?

Posted by : Jander Freire | 3 de dezembro de 2009 | Published in

Se o DEM tentar expulsar o Governador do DF, José Roberto Arruda, vai ser um rebuliço grande.

Ele pretender dar uma de Roberto Jefferson e abrir o bocão!

Já pensou...

O PT sabe ser ideológico e marqueteiro, na corrupção não soube esconder "direitinho". Quanto ao DEM e PSDB, esses dois são verdadeiras cofres de segurança no quesito.

Será que Arruda tem coragem para abrir a caixa preta?

(3) Comments

  1. Anônimo

    Jander parabéns pelo post sobre os "DEMOS" na verdade eles mostraram a cara agora, estrou estranhando o senador mais "PURO" da casa Zé Agripino não se manifesta sobre o caso como por exemplo expulsar governador Arruda para purificar o seu partido o DEM, mais isso fosse o governador do PT ai sim a imprensa do Brasil já tinha o caso LULA e Dilma, claro que só podemos faz juizo do caso quando tudo estiver apurado pela a policia e a justiça, Jander parece que aqui em nossa cidade foi só você que falou do Assunto é muito estranho não?

    quinta-feira, 3 de dezembro de 2009 às 11:20:00 BRT
  2. Jander Freire said...

    É verdade! Mas a minha intenção em mostrar essas matérias é de lembrar aos leitores que aqueles que posavam de santos no caso do mensalão, em 2005, na verdade são farinha do mesmo saco, fazem a mesma coisa...só faltava uma denúncia, só faltava quem tivesse coragem de abrir a boca...apareceu...taí!

    Eu só quero ver qual será o discurso agora...de Zé Agripino, Arthur Virgílio, Sérgio Guerra, Rodrigo Maia, e outros mais.

    quinta-feira, 3 de dezembro de 2009 às 19:50:00 BRT
  3. Anônimo

    a direçao nacional do DEM teve a coragem de expulsar o unico governador que fazia parte do seus quadros. agora se ele tem algo contra Jose agripino,Rodrigo maia,Heraclito Forte e demais que fazem parte dos quadros do DEM que as publique pois nao queremos que seja mais um caso que termine em piza.

    segunda-feira, 14 de dezembro de 2009 às 09:35:00 BRT